Descubra quanto
valem suas milhas aéreas

Você já pensou em vender milhas? Saiba como é possível!

vender-pontos-multiplus

 

Para vender pontos Multiplus é necessário ter um bom saldo de milhas acumuladas.  Para isto o usuário deve estar cadastrado no programa de fidelidade e juntar pontos. Além de comprar com cartão de crédito e viajar pela Cia aérea Latam, pode fazer parte do clube de milhas.

Quais são os procedimentos para vender pontos Multiplus

Para trocar pontos por dinheiro é necessário realizar uma cotação, para descobrir quanto é possível ganhar com o saldo acumulado. O formulário inicial é simples e requer apenas nome, e-mail, além da quantidade de milhas a serem vendidas. Também é necessário informar o nome do programa de fidelidade das milhas.

Recebendo a cotação por e-mail, o usuário escolhe como quer receber: agendado ou antecipado. O recebimento agendado é mais vantajoso, porque o valor pago por cada milha é maior. Decidindo fechar negócio, é necessário preencher outro formulário com dados pessoais, conta bancária e informações do programa de fidelidade.

Os dados informados são mantidos em sigilo

Os dados do usuário, como login e senha do programa de fidelidade, são utilizados para resgate dos pontos somente dentro do prazo acordado. Depois disso, não há mais acesso da empresa que comprou as milhas na conta de quem vendeu. Portanto, tudo é realizado com sigilo e segurança.

Por que vender milhas?

Quem acumula pontos tem o intuito de aproveitar cada milha da maneira que achar melhor. A questão é que, resgatar o saldo acumulado adquirindo produtos ou passagens aéreas só é possível se houver disponibilidade da outra parte.

Sendo assim, se a data escolhida para voo não for interessante para a Cia aérea, o usuário deve mudar o período desejado. Portanto, vender milhas é a saída para quem quer ter liberdade de decisão.

Vender milhas para a Cash Milhas é muito seguro, já que a empresa baseia seus serviços em transparência, segurança e eficiência. Existe confiabilidade porque o cliente é levado a sério e a prioridade é ter o usuário satisfeito com sua escolha.