Descubra como lucrar com os pontos que você acumula nesse sistema de bonificação

Acumular milhas é a uma das melhores estratégias para quem quer ganhar renda extra sem precisar investir dinheiro.

Graças à parceria entre os programas de fidelidade e os cartões de crédito, é possível aumentar o saldo com bastante facilidade.

Nesse artigo, vamos falar sobre como vender pontos Livelo. Selecionamos as principais informações para você aproveitar todas as vantagens que esse programa oferece. Confira.

Como o programa de pontos Livelo funciona?

O programa de pontos Livelo é um sistema de bonificação que foi criado para fidelizar e recompensar os clientes que usam os cartões de crédito Bradesco, Banco do Brasil.

A quantidade de pontos por cada real gasto depende do banco e do tipo de cartão.

O programa também é parceiro de uma série de empresas. Algumas delas são Casas Bahia, Americanas, Booking.com, Renner, O Boticário e Centauro.

No caso da Centauro, por exemplo, cada 1 real gasto equivale a 6 pontos Livelo.

Como fazer o cadastro no programa Livelo?

Para fazer o cadastro no programa, você precisa acessar o site e preencher um formulário com seus dados pessoais e endereço.

Após fornecer as informações solicitadas, você receberá um código de ativação.

Depois, basta finalizar o procedimento e seguir as orientações para validação do cadastro e ativação da conta.

A partir de então, é só acumular pontos, seja por meio do cartão de crédito ou da compra de produtos e serviços de empresas parceiras.

Qual é a melhor maneira de usar os pontos acumulados na Livelo?

Ao acessar o site do programa, você notará que os pontos podem ser trocados por produtos.

No entanto, essa opção não é vantajosa porque a quantidade necessária para troca costuma ser muito alta.

Vamos usar o exemplo de uma camisa Adidas esportiva masculina. Para obter esse produto, você vai precisar de 2.200 pontos.

vender-milhas-latam

Considerando a equivalência de 1 por 1 (1 real para 1 ponto), seria o mesmo que pagar R$ 2.200 por uma camiseta.

Caro, não é mesmo? É por isso que o melhor destino que você pode dar para sua bonificação é transferir para o Smiles, LATAM Pass ou TudoAzul.

Dessa forma, é possível vender pontos Livelo e fazer o que quiser com o dinheiro.

Como vender os pontos Livelo?

O primeiro passo é transferir para o programa de milhas do qual participa. Basta acessar o site e selecionar a opção “transfira seus pontos” e, em seguida, clicar em “para outros programas”.

Depois, escolha entre o Smiles, LATAM Pass ou TudoAzul, informe a quantidade de pontos e clique em “transfira seus pontos”.

Assim que seu saldo de milhas for atualizado, é hora de vender para a Cash Milhas. Para isso, acesse nosso site.

No campo “descubra quanto valem suas milhas aéreas”, informe o nome, e-mail, telefone, quantidade de milhas e programa de fidelidade.

Acesse o e-mail informado para saber o valor que você receberá. Clique no link disponibilizado no final da mensagem e finalize  o cadastro.

Preencha todos os campos com os dados solicitados.

Aguarde o contato de nossa equipe para validação da venda. Por fim, escolha a forma de recebimento, que pode ser à vista ou agendado para 30 dias. O dinheiro será depositado em sua conta a partir da data de validação.

Pronto para vender pontos Livelo e conquistar sua renda extra com facilidade e segurança? Pode contar com a Cash Milhas sempre que optar por fazer as escolhas mais lucrativas.