Se existem dois mercados que deram certo e estão fazendo muito sucesso, estes são a compra e venda de milhas e os serviços de transporte privado de pessoas. As formas de acumular milhas têm se tornado cada vez mais fáceis, e pedir um carro através de aplicativos também.

Então, já que esses dois modelos de negócios vêm ganhando cada vez mais adeptos, por que não juntá-los em um só benefício para o consumidor? Foi exatamente isso que a Cabify e a Multiplus fizeram.

Após a parceria de sucesso entre Uber e Smiles, a Cabify e a Multiplus também decidiram se unir e oferecer mais uma opção para seus clientes acumularem milhas.

acumular milhas cabify

Como funciona a parceria?

No mês de lançamento da parceria, os novos clientes Cabify que realizaram quatro corridas dentro de 30 dias, a contar da primeira viagem, ganharam 500 pontos no programa Multiplus. E os usuários recorrentes acumulam um ponto a cada 1 quilômetro efetivamente pago.

Para os usuários corporativos, a pontuação é maior. A cada quilômetro pago, são acumulados dois pontos Multiplus para as categorias LiteCorp, Express e Táxi Preto.

Para participar e assim poder acumular milhas mais rapidamente, o usuário precisa ser inscrito no programa Multiplus e deve cadastrar seu número Multiplus no aplicativo ou no site da Cabify. Os pontos são creditados automaticamente em até 15 dias e têm validade de dois anos.

O cadastro no programa pode ser feito pelo aplicativo do celular ou acessando sua conta através do site da Cabify.

 

Quais as principais vantagens de acumular milhas através dessa parceria?

Uma das principais vantagens de se acumular milhas com essa parceria é que a pontuação pode ser convertida no ato do resgate das passagens aéreas para mais de mil destinos em mais de 100 países do mundo, nos voos operados pela LATAM e companhias parceiras da Oneworld.

O usuário também tem a opção de trocar seus pontos em mais de 500 mil produtos e serviços em todas as lojas parceiras do programa, que atualmente já passam de 300.

Além disso, os clientes desfrutam de todo conforto e comodidade que as empresas envolvidas na parceria oferecem.

 

Novas regras no programa beneficiam ainda mais os usuários

E para quem não sabe, a partir de maio de 2018, foi divulgada uma nova regra nesta parceria que irá ajudar os usuários a acumularem ainda mais milhas.

Na regra anterior, era gerado 1 ponto para cada quilômetro pago. Com a nova regra, os usuários passam a ganhar 1 ponto para cada real gasto. Por exemplo: uma corrida de 5km antes gerava 5 pontos.

Agora, essa mesma corrida gera de 17 a 19 pontos, pois uma corrida de 5 km fica em torno de R$ 17,60 a R$ 19. Ou seja, a nova regra ficou ainda mais vantajosa para os clientes.

Entretanto, existem muitos usuários que possuem milhas acumuladas e não conseguem gastá-las dentro do prazo. Nesse caso, nossa dica para que suas milhas não expirem é realizar a venda delas e assim receber uma grana extra.

No site da Cash Milhas é possível fazer cotações na hora e realizar transações de forma rápida e segura!