Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

Acumular milhas

acumular-milhas  

Acumular milhas tem se tornado cada vez mais simples. Se antes era necessário viajar muito para ter um saldo de pontos significativo, hoje dá para fazer isso no dia a dia. Mas como? Nas compras habituais, sem muito segredo ou custo adicional.

Maneiras simples de acumular milhas

O cartão de crédito é uma das formas mais usuais de ter pontos acumulados hoje em dia. Isso porque, com ele, além de fazer todas as compras da casa, cadastrar as contas mensais para serem cobradas nele. Pode também abastecer o veículo, pagar passagens aéreas, hospedagens, dentre outras despesas.

Sendo assim, nada muda em sua rotina mensal e você ainda ganha milhas. O importante é saber escolher um bom cartão de crédito, que pontue mais a cada dólar gasto. Por isso, as próprias companhias aéreas, em parcerias com bancos têm seus cartões.

Milhas em dobro

Nos casos dos cartões de crédito das companhias aéreas, dá para ganhar pontos em dobro, porque além de ser pontuado pelo cartão, você também ganha milhas pelos trechos voados, categoria de cliente e tipo de tarifa.

O que fazer com os pontos acumulados?

Você pode resgatar seus pontos adquirindo bilhetes aéreos, serviços e produtos ou pode fazer algo mais lucrativo, que é vender essas milhas. Quando escolhe essa opção, é possível pagar pelos produtos desejados e ainda ficar com a diferença no bolso.

Aqui na Cash Milhas fechamos negócios assim todos os dias e você pode saber agora quanto vale tudo que acumulou, é só cotar em nossa página inicial. Suas milhas são avaliadas e você recebe todas as orientações por e-mail. Compare os benefícios e comece a ganhar.