Acumular milhas se tornou uma forma mega interessante de descolar uma segunda moeda. Isso porque, com as milhas acumuladas, é possível viajar, relaxar em um SPA, comer bem, abastecer o carro, alugar veículos, comprar móveis e eletrodomésticos, ir a shows, teatros, cinema,conseguir uma grana extra, dentre muitas outras opções.

Mas, para aproveitar tudo de bom que as milhas podem te oferecer, é necessário ter um bom saldo acumulado, já que cada produto ou serviço exige uma quantidade mínima de milhas para ser trocado. Neste post, queremos te mostrar 10 maneiras diferentes de acumular pontos no dia a dia.

Ah, e se você está por fora de tudo que rola no mundo das milhas, dê uma lida nesse outro post do blog: “O Guia definitivo: tudo que você precisa saber sobre milhas aéreas”. Você vai ficar por dentro de tudo!

10 maneiras diferentes de acumular milhas!

Muita gente pensa que só é possível acumular milhas comprando passagens aéreas, mas é aí que está o engano! Tem muita coisa do dia a dia que pode te render muitos pontos sem, necessariamente, envolver viagens. Veja nosso top 10:

1. Deixe seu pet te ajudar a acumular

Você sabia que os produtos de higiene, cuidados com a saúde, brinquedinhos, rações, comedouros, bebedouros, caixas para transportes, casinhas, roupas, dentro vários outros acessórios, valem pontos que podem virar milhas?

Se você não sabia, comece agora a juntar pontos cuidando do seu bichinho de estimação. Isso é possível por meio da Multiplus, que tem parceria com estabelecimentos especialistas em promover o conforto do seu pet. Se você ainda não conhece esse programa de fidelidade, clique aqui para conhecer.

Outro programa que pode te render milhas ao cuidar do seu pet é o Avianca Amigo. Todas as compras online rendem pontos, que poderão ser bem aproveitados no futuro. Fique por dentro das condições e regulamento.

2. Estudar pode te dar mais do que conhecimento

Outra parceria interessante da Multiplus é com a ESPM. Você ganha 5.000 pontos a cada curso de férias que concluir. São diversas áreas para se especializar, escolha a sua e ganhe milhas por isso.

3. Investir rende mais que juros

É isso mesmo! O banco Modalmais é parceiro da Multiplus e a cada R$ 10.000,00 reais investidos, você leva 500 pontos. Ou seja, além dos juros que aumentam seu patrimônio, você ganha pontos que podem ser trocados por produtos ou vendidos.

Se optar por vender, como é o caso de milhares de pessoas, um bom destino para a grana recebida é o próprio investimento. Assim, você acumula mais pontos e ganha mais com os juros rendidos. Um ciclo bem lucrativo, não é mesmo?

O programa Smiles, da Gol, também oferece a possibilidade de acumular muitos pontos por meio de parceria com diversos bancos. Confira se seu banco faz parte desse programa e veja o regulamento para começar a ganhar.

4. Abasteça seu saldo de milhas colocando combustível no seu veículo

Com o programa de fidelidade Km de Vantagens, você pode acumular até 4 pontos por cada $ 1,00 gasto, abastecendo seu carro nos postos Ipiranga.

5. Receba dicas por e-mail e ganhe pontos por isso

Com o Km de Vantagens, você também pode ganhar 500 pontos na hora se quiser receber dicas de diversos assuntos no seu e-mail. Você fica por dentro de novidades, promoções de viagens, oferta de combustíveis e muito mais.

6. Indique um amigo e aumente seu saldo de milhas

Outra forma diferente de ganhar milhas de forma fácil no Km de Vantagens é indicando um amigo. São 100 pontos para cada um dos 10 primeiros amigos que realizar o cadastro completo.  Você pode ganhar até 1000 pontos.

Para se encher de pontos Km, basta realizar seu cadastro no programa. É gratuito, simples e rápido. Você já leva 450 pontos só por se cadastrar. Tudo que acumular pode ser transferido para a Multiplus e, posteriormente, é possível efetuar a troca por produtos e serviços ou realizar uma venda.

7. Ganhe milhas adquirindo moedas estrangeiras

A Multiplus em parceria com a Codepe Câmbio traz mais uma forma de juntar pontos. A cada R$ 2.500,00 gastos em um mesmo dia, na compra de uma moeda estrangeira, você leva 300 pontos.

8. Assuma o controle financeiro da sua vida e seja premiado com pontos

O Mobills, em parceria com a Multiplus, premia você com pontos pela utilização do aplicativo que pode mudar sua vida financeira para melhor.

Por lá é possível ter todo o controle das suas contas bancárias, das despesas e receitas do mês, dos seus cartões de crédito e seus investimentos. Toda primeira despesa cadastrada no dia te rende 5 pontos, pelo plano gratuito, e 10 pontos, pelo plano pago. Vale a pena conhecer!

aplicativo para acumular milhas

9. Perca peso e ganhe milhas

o Heartbit é um aplicativo que premia você com pontos pelas conquistas em exercícios físicos, de acordo com o seu desempenho e metas atingidas. Essa é outra parceria da Multiplus que, além de te trazer benefícios, te deixam em forma.

10. Pague seus boletos no cartão de crédito

Que ficar na fila para pagar contas é coisa do passado, você já sabe. Mas, que tal mudar a forma de pagamento do débito em conta para o cartão de crédito? Se o seu cartão for dos bons, você consegue muitos pontos.

Veja a política de pontos do seu cartão de crédito, e se ele não for vantajoso, escolha um que seja. No mercado, há uma gama de empresas disputando sua fidelidade, você só precisa conhecer a que melhor lhe atende.  Pense nisso!

Saiba tudo sobre acumular milhas em nosso blog!

Se você chegou até aqui, percebeu que conseguir milhas não é bicho de sete cabeças e que você pode ganhar muito com isso, porque além de poder trocar por produtos e serviços, é possível vender suas milhas. E cá entrepara nós, tem coisa melhor do que dinheiro vivo na mão?

Nosso blog está recheado com todo tipo de assunto sobre milhas, um universo para você descobrir. Entre em nosso site para conferir. E se quiser negociar suas milhas, somos especialistas no assunto, fazendo o melhor para os nossos clientes.