Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

acumular milhas flying blue

acumular-milhas-flying-blue  

Você que já se cadastrou no programa de fidelidade da companhia Airfrance, sabe que é ótimo e que tem diversas formas de acumular milhas Flying Blue, certo?

Então, quando queremos um programa de fidelidade, ele tem que nos dar benefícios por ser fiel à companhia e a Airfrance nos dá algumas alternativas que vou listar abaixo:

Voando - a forma de maior acúmulo de milhas em uma companhia aérea é usando do seus serviços de voo. Ao voar você tem que lembrar de fornecer seu número fidelidade e registrar as milhas. Fique atento, pois, esse acúmulo só ocorre quando utilizado de voos como pagante, ou seja, que você teve gasto direto, ao contrário das passagens emitidas com milhas.

Hospedando em Hotéis - sim!! Vai viajar em férias ou a trabalho? Vá ao site da Flying Blue e veja quais são os hotéis que te dão acúmulo de milhas. Já que tem que ir, que seja em um lugar onde tenha vantagens.

Alugando carros - mais uma alternativa quando está em um lugar e quer uma mobilidade mais ágil. Confira no site do programa de fidelidade as empresas de aluguel de carro que estão disponíveis e aproveite para acumular.

Compras diversas - um bom programa disponibiliza muitas oportunidades de acúmulo. Ter diversos parceiros para auxiliar o cliente é importante e com a Flying Blue você tem a possibilidade de comprar em alguns locais, incluindo moda, shopping e as melhores experiências de viagens. Confira no site do programa.

Enfim, acumule o máximo de milhas que você puder e claro, caso queira converter em dinheiro, lembre-se de vender aqui na Cash Milhas. É a melhor forma de ter dinheiro e gastar com o que realmente quer, não se limitando a gastar suas milhas nos parceiros das companhias.