A pergunta de quem negociar seus pontos é sempre a mesma. Como vender milhas tendo uma boa cotação pelos pontos adquiridos? Existem várias dicas, vários métodos e diferentes formas de poder multiplicar o seu saldo. Mas é bom que você tenha todos eles em mãos para não se lamentar de um valor baixo na hora de efetuar a negociação.

 

Os programas de fidelidade permitem várias formas de acúmulo para seus clientes. Smiles, TudoAzul e Multiplus oferecem que o cliente tenha milhas aéreas ao viajar através das suas companhias aéreas, usando o cartão de crédito ou mesmo comprando em lojas parceiras. Há também as promoções que ofertam um número de pontos maior do que a média do mercado. É sempre bom ficar atento.

 

Saiba como funciona cada um desses processos detalhadamente e prepare-se. Você saberá como vender milhas e como ter uma boa cotação.

 

As mais diferentes formas de acumular pontos

 

Como dissemos no início do texto, são três diferentes formas de se acumular milhas. Viajar diretamente com a companhia aérea é a mais simples para adquirir. As milhas aéreas tem esse nome justamente por ser a unidade de distância por voos. Quanto maior a distância que você viajar, maior será o número de pontos que terá no seu saldo. Priorize sempre viagens com conexões que estendam o trajeto.

 

Logo depois disso tem o cartão de crédito, que é uma ótima ajuda para que você saiba como vender milhas. Usando seu plástico, você consegue um ponto por cada dólar na sua fatura. Não só isso: com cartões cobranded, feito em parceria dos programas de fidelidade com as financeiras, você pode acumular até 2,5 pontos.

 

A terceira – mas não necessariamente a pior – alternativa para acumular pontos é comprar em lojas parceiras. Nessa rede de e-commerces, você pontua além dos cartões de crédito que usar. Cada real gasto nelas pode render diferente quantidade de pontos. É necessário ver qual a loja e qual a oferta que ela lhe oferece. Todo cuidado é pouco para que você possa ter seu saldo cheio.

 

Procurando uma empresa: como vender milhas

 

Você já tem um bom saldo e, agora, quer utilizar os seus pontos. Você até pensa em comprar milhas, mas se questiona se vale realmente a pena. É claro e evidente que… não. As suas milhas valem muito mais do que as ofertas de trocas dadas pelas companhias. É melhor você ter o dinheiro em mãos do que desperdiçar os pontos dentro das empresas.

 

O valor que você pode receber ao negociar seus pontos trará uma economia muito maior do que efetuando a troca. Além do mais, você terá a liberdade de escolher o que lhe agradar mais. O horário do voo, o produto, até mesmo embolsar a grana para você. Essa liberdade é o que motiva que as pessoas procurem saber como vender milhas através das operadoras.
Para efetuar a negociação e saber como vender milhas tendo mais dinheiro, vá até a Cash Milhas! Os seus pontos serão valorizados com uma das melhores cotações do mercado, com segurança e comodidade. Venha e se surpreenda.