Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

comprar milhas smiles

comprar-milhas-smiles  

A prática de comprar milhas Smiles, realizada por diversas empresas que atuam neste ramo é muito comum. Isso porque neste tipo de operação todos saem ganhando. Quem vende pontos engorda a conta bancária e quem compra negocia com instituições que emitem bilhetes aéreos mais baratos.

As passagens aéreas mais baratas são vendidas para o consumidor final. Ou seja, é um ciclo que beneficia todas as partes. Mas, afinal de contas, por que vender as milhas que acumulou ao longo do tempo? Porque é lucrativo, além de proporcionar liberdade.

Quem vende milhas tem liberdade de escolha

São comuns casos de clientes insatisfeitos com as opções ofertadas pela Cias aéreas de datas, horários, ao tentar viajar resgatando milhas. Isso porque, a prioridade dessas escolhas é para quem paga a passagem de avião no dinheiro, e não com pontos.

Isso significa que, vender milhas e pagar o bilhete no dinheiro proporciona ao cliente liberdade de escolher cada detalhe da sua viagem. Além do custo x benefício da transação. Porque, na maioria dos casos, o valor embolsado com a venda dos pontos é superior ao preço do bilhete.

O que é necessário para uma empresa comprar milhas Smiles

Uma empresa compra pontos de quem tem saldo e percebeu que a venda é mais lucrativa do que o resgate. Para acumular milhas, além de voar pela Gol, o cliente pode utilizar o cartão de crédito do programa. Há também a possibilidade de ser assinante do Clube de pontos.

Vender milhas é simples

Para vender milhas é necessário realizar uma cotação para descobrir quanto pode ganhar. Aqui na Cash milhas é possível receber agendado ou antecipado. Optando pelo recebimento agendado o usuário recebe um valor maior, porque merece ser compensado pelo prazo estendido. O formulário de cotação fica logo na página inicial.