Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

comprar pontos american airlines

comprar-pontos-american-airlines  

Para uma empresa comprar pontos American Airlines de usuários que querem vender, é simples. O mais importante é que este cliente tenha um bom saldo de milhas acumuladas para negociar. Sendo assim, é primordial aproveitar todas as formas de ganhar mais pontos todos os dias.

Portanto, para não perder tempo, o primeiro passo é efetuar gratuitamente o cadastro no site do programa de fidelidade Aadvantage. Depois disso, é possível ganhar milhas viajando pela American Airlines ou parceiras e reservar hotéis. Além de ser possível multiplicar o saldo acumulado com o Mileage Multiplier.

Milhas Aadvantage todos os dias

Vale ressaltar que, alugueis de carro, compras em parceiros e pagamentos no cartão de crédito também geram pontos. Por isso, quem deseja acumular mais milhas pode aproveitar um pouco de cada forma para engordar o saldo.

É interessante destacar que, o programa Aadvantage oferece seus próprios cartões de crédito.  Isso significa que, além de milhas, o cliente ganha descontos, mimos em viagens e pontos bônus. Ressaltando que, se as compras realizadas em estabelecimentos parceiros forem pagas no crédito, o ganho é pelo cartão e pela loja.

Comprar pontos American Airlines: um bom destino para milhas

Quem acumulou pontos no programa Aadvantage, tem em mãos uma segunda moeda. Isso significa que, é possível pagar passagens aéreas, reservar hotéis, adquirir passeios, alugar carros, conseguir upgrade de cabine, etc. Entretanto, para cada uma dessas opções, o usuário não tem total liberdade de escolha.

Isso porque, o resgate de pontos depende muito da demanda. Sendo assim, os usuários não são livres para escolher todas as datas e horários que melhor atende suas necessidades. Por isso, uma alternativa que ganhou espaço na hora do resgate é a venda de milhas.

Lucre com o saldo acumulado

Para saber quanto pode ganhar aqui na Cash Milhas, basta realizar uma cotação rápida, preenchendo o formulário ao lado. O mais importante é que na hora o valor é encaminhado por e-mail. Sendo assim, fica fácil decidir o melhor destino para os pontos acumulados.