Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

comprar pontos latam

comprar-pontos-latam  

Empresa que trabalham com milhas podem comprar pontos Latam de usuários que tem milhas acumuladas, mas que não tem interesse em usar. Sendo assim, a venda de pontos é muito comum e lucrativa. Por isso, cada vez mais pessoas a realiza.

Deixar as milhas expirarem é um grande desperdício. Por isso, ficar de olho no prazo de validade é essencial. O mais importante na hora de resgatar os pontos, é escolher um produto que realmente será útil. Caso contrário, essa será outra forma de jogar milhas no lixo.

O resgate de milhas tem que valer a pena!

Nem sempre as pessoas que têm milhas quer adquirir os produtos e serviços oferecidos para resgate. Ou, talvez não estejam disponíveis para viajar. Sendo assim, vender milhas é a solução para quem quer usar de forma útil tudo que acumulou.

Quem vende milhas tem liberdade de escolher o que fazer com o dinheiro que vai direto para a conta bancária. Por isso, saber que não existe só uma forma para resgatar os pontos é libertador.  O mais importante é negociar as milhas faltando no mínimo seis meses para o vencimento.

Comprar pontos Latam: como engordar o saldo

Para ter muitas milhas acumuladas o usuário pode escolher a melhor maneira de juntar pontos. Portanto, é possível fazer parte do clube de pontos, ou utilizar o cartão de crédito para pagar as despesas mensais. Além de poder conseguir uma boa pontuação voando pela Latam.

Conciliando todas as formas de conseguir milhas, o usuário, consequentemente terá maiores lucros. Sendo assim, poderá ter ainda mais liberdade para utilizar o dinheiro com o que quiser. Para descobrir quanto valem os pontos que ganhou, basta realizar uma cotação na página inicial.

As negociações realizadas com a Cash Milhas são totalmente sigilosas, além de serem seguras e transparentes. Portanto, ganhar dinheiro ou não, está nas mãos do próprio usuário. Porque, este detém uma poderosa segunda moeda como carta na manga.