Entenda tudo a respeito do que são, como acumular e como sair lucrando com milhas aéreas

Lucrando com milhas? Sim! Desde o surgimento dos programas de milhas, é permitido o acesso a diversas facilidades e benefícios.

Se você acredita que essa bonificação é uma ótima forma de “ganhar” passagens, talvez seja melhor mudar o seu pensamento.

Neste artigo iremos te ajudar a entender quais são os melhores caminhos para realmente sair lucrando com milhas.  Continue sua leitura para saber como conseguir uma renda extra com praticidade e segurança.

homem segurando uma cédula grande de 100 reais

O que são milhas aéreas?

As milhas aéreas fazem parte de um sistema de recompensa dos programas de fidelidade das principais companhias aéreas do mundo.

Para conseguir participar e acumular essa bonificação, você deve fazer um cadastro em um desses programas.

Cada programa possui seus benefícios, é por isso que você deve estudar o que cada um oferece para descobrir possibilidades diferentes, aumentando seu saldo.

Portanto, não basta se cadastrar e esquecer que é necessário procurar estratégias para ganhar mais.

Como acumular milhas para lucrar com elas?

Para poder afirmar que você está lucrando com milhas ou participando do programa de benefícios da maneira correta, é preciso se atentar para alguns elementos básicos.

Para ter acesso às vantagens do seu programa, você precisa acumular cada vez mais.

Use mais o cartão de crédito: Quando você paga por produtos ou serviços com o seu cartão de crédito, cada dólar gasto equivale a 1 ponto.

Esses pontos são acumulados e podem ser convertidos em milhas com facilidade.

Para converter seus pontos, basta entrar em contato com a central de atendimento do cartão, acessar o net banking ou usar o aplicativo. 

Informe a quantidade de pontos que você deseja transferir e o programa de fidelidade de destino.

Contrate serviços de viagem: Durante uma viagem, você pode acumular muitas milhas.

Confira quais são os hotéis e sites de reserva de hospedagem parceiros do seu programa de fidelidade.

Agências de turismo também fazem parte dos serviços que podem gerar milhas.

Portanto, antes de fechar um passeio, dê uma conferida para ver se a empresa é parceira do seu programa. 

leque de cédulas de 100 reais

Compre de empresas parceiras: Os programas de fidelidade possuem parceria com empresas de diversos setores.

Isso inclui bancos, empresas de investimento, hotéis, locadoras de carro, entre outras opções. 

Confira a lista de parceiros no site do programa de fidelidade. Dependendo da compra a ser feita, você poderá acumular até 10 milhas por cada real gasto. Vale muito a pena caso você queira, realmente, sair lucrando com milhas.

Lucrando com milhas aéreas

As milhas que são acumuladas possuem prazo de validade. Isso significa que você deve dar um melhor destino para elas sem correr o risco de perdê-las e ainda ganhar dinheiro com a sua bonificação.

Portanto, vender as suas milhas para uma empresa eficaz e segura é uma ótima forma de evitar “desperdícios” e sair lucrando com milhas.

Sua bonificação pode virar renda extra e ser utilizada para pagar contas, investir ou comprar passagens mais baratas e vantajosas.

Com dinheiro em mãos, ao invés de ter que trocar as milhas por produtos que talvez não sejam interessantes, você tem liberdade para decidir quando e onde gastar.

Quando opta por vender, a vantagem é poder usar o seu lucro da forma que preferir, sem restrições.

Se você tem milhas acumuladas, fique atento ao prazo de validade, as datas de um programa de fidelidade para outro muda.

Não perca dinheiro por falta de atenção e foque em lucrar com sua bonificação.

Para vender para a Cash Milhas, basta ir no campo “Descubra quanto valem as suas milhas” em nossa página inicial e preencher com o seu nome e e-mail, escolher o programa de fidelidade e a quantidade a ser vendida.

Assim que preencher, receberá um e-mail com a cotação. É possível vender de 10 mil a 500 mil milhas.

No e-mail é disponibilizado um link com um formulário completo com todas as informações da transação e campos onde devem ser inseridos os dados pessoais e bancários do vendedor.

O pagamento pelas milhas pode ocorrer de duas formas: à vista ou agendado (30 dias).

Viu como é fácil acumular e sair lucrando com milhas? Não perca nenhuma possibilidade de conseguir renda extra e aproveite todas as vantagens sem precisar mudar a sua rotina financeira.