Descubra como multiplicar seu saldo de milhas ao comprar produtos e serviços sites de empresas que têm parceria com seu programa de fidelidade

O cartão de crédito é uma das maneiras práticas de acumular milhas com tranquilidade e conforto.

No entanto, existem outras possibilidades que também podem ser exploradas se você deseja otimizar seu saldo e lucrar com sua bonificação.

Neste artigo, vamos falar sobre as parcerias com programas de milhas. Conheças os sites de empresas que podem gerar muitos benefícios e garantir que você obtenha renda extra em menor tempo. 

Como descobrir quais são as parcerias com programas de milhas?

Para descobrir quais são as parcerias com programas de milhas, basta acessar o site do programa do qual você participa.

O LATAM Pass e o Smiles, por exemplo, contam com uma série de empresas associadas que atuam em diferentes setores. 

No caso do LATAM Pass, na parte superior do site, há um ícone chamado “parceiros”.

Ao clicar nele, você encontrará a opção “explorar parceiros”. Basta clicar novamente e descer a barra de rolagem para descobrir quais são.

No Smiles, o processo é bem parecido. Na parte superior do site, há um menu com a opção “Shopping Smiles”.

Ao clicar nela, você terá acesso, além das empresas parceiras, aos produtos que estão em promoção e podem render até 10 milhas por real gasto.

Mas, como nosso objetivo é facilitar sua vida, a gente já separou uma lista com os principais sites de parcerias com programas de milhas. Confira quais são eles no próximo tópico.

Casal sentado a frente do computador buscando parceiros de cartão de crédito com programas de pontos

Quem são os sites parceiros do LATAM Pass e Smiles?

Os dois programas possuem uma ampla lista de empresas parceiras que atuam em variados segmentos do mercado. Dependendo da compra, cada 1 real gasto poderá contabilizar até 10 milhas.

Para te ajudar a encontrar os sites, nós fizemos uma lista com as principais categorias. Confira:

Moda: O Smiles tem parceria com a Zattini, que também é parceira do LATAM Pass. Pelo site da loja, você pode comprar roupas, calçados e acessórios para toda a família e ainda acumular milhas.

Varejo online: No caso do LATAM Pass, os principais sites parceiros são as Lojas Americanas, Magalu e Ponto Frio. O Smiles tem parceria com Casas Bahia, Polishop e Fast. 

Esportes e lazer: Suas compras na Netshoes contabilizam milhas no Smiles ou LATAM Pass. Dessa forma, você pode otimizar seu saldo adquirindo calçados esportivos, acessórios e roupas para a prática de exercícios. 

Locadoras de carros: A Movida e Rentcars.com são parceiras do LATAM Pass. A Localiza e a Hertz são parceiras do Smiles. Não se esqueça de informar à locadora de carro que você deseja que o valor gasto nas diárias seja contabilizado em milhas.

Não se esqueça de informar à locadora de carro que você deseja que o valor gasto nas diárias seja contabilizado em milhas.

Hotelaria: Os dois programas são parceiros do Booking, considerado um dos maiores sites de reservas de hospedagem do mundo. Para acumular milhas ao se hospedar, confira as regras do seu programa de fidelidade.

Além dessas parcerias com programas de milhas, existem outros associados pelos quais você pode obter uma bonificação ainda maior.

São várias opções entre empresas de bebidas, seguradoras, livrarias, editoras e empresas de telefonia.

Casal sentado no computador buscando sites parceiros de pontos

Venda as milhas que você acumulou em sites de parceiros do seu programa

Depois de descobrir quais são os sites de compras e serviços que contabilizam milhas, é hora de vendê-las para uma empresa confiável.  Faça essa operação antes do prazo de validade, ok? 

A Cash Milhas tem garantido, desde o início de suas atividades, que todas as comercializações sejam feitas de forma segura e confortável. Para vender suas milhas, acesse nosso site.

No campo “descubra quanto valem suas milhas aéreas”, informe seu nome, e-mail, telefone, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa. Clique em “cotar minhas milhas”.

Em poucos minutos, você receberá um e-mail informando o valor da cotação.

Leia a mensagem com atenção e siga o link que irá te direcionar para a finalização do cadastro. Não se esqueça de preencher todos os campos e conferir os dados informados. 

Por fim, escolha uma das opções de recebimento. O pagamento pelas milhas pode ocorrer de duas formas: à vista ou agendado para ser realizado após 30 dias da validação da venda. 

Não se esqueça de acompanhar as novidades do LATAM Pass ou Smiles para continuar acumulando milhas.

Aproveite as oportunidades das parcerias com programas de milhas para multiplicar seu saldo.