Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

Smiles

Com o programa de fidelidade Smiles da companhia aérea Gol é possível acumular milhas de formas variadas. É comum pensar que só dá para conseguir pontos viajando de avião, mas existem maneiras mais simples de fazer isso no dia a dia.

Pontos Smiles: formas de acumular

Voar com a Gol Smiles ou com algumas de suas parceiras geram pontos para os clientes cadastrados em seu programa de fidelidade. Para a contagem das chamadas milhas qualificáveis são consideradas a distância entre origem e destino, a quantidade de trechos voados e a categoria do usuário. São quatro categorias Smiles: Básica, Prata, Ouro e Diamante. Quanto mais alto for o nível do cliente, mais pontos acumulará e melhores serão os benefícios, descontos e promoções relacionados a viagem e aos serviços de parceiros.

Clube de milhas

Uma das maneiras simples e eficazes de acumular mais no programa de fidelidade da Gol é fazer parte do clube de milhas. O cliente pode acumular de 1.000 a 10.000 pontos, com mensalidades a partir de R$ 42,00 reais. Além dos pontos adquiridos, o programa premia o cliente com milhas bônus, podendo o usuário, em alguns casos, ganhar até 10.000 de pontuação extra. Os participantes do clube ainda recebem descontos em compras de passagens, hotéis, dentre outros.

Cartões de crédito

Com o programa da Gol é possível acumular fazendo todas as compras do dia a dia, por meio dos cartões de crédito. São quatro tipos: Internacional, Gol, Platinum e Infinite. A pontuação varia entre 1,3 a 2,2 milhas por dólar gasto, podendo aumentar caso o cliente faça parte do clube. Os pontos acumulados no programa podem ser utilizados para compra de produtos, passagens aéreas, facilidade em viagens e também para ganhar dinheiro. O preço da pontuação pode ser cotado em nossa página inicial. Negócios feitos com a Cash Milhas são muito satisfatórios.