Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

Gol

A companhia aérea Gol, por meio do seu programa de fidelidade Smiles oferece a seus clientes uma gama de benefícios para serem aproveitado de todas as formas. Para fazer parte, o usuário deve realizar seu cadastro gratuitamente no site da Cia.

Maneiras acumular milhas Gol

Voar pela companhia aérea é a forma mais comum de acumular milhas. O programa de fidelidade pontua cada cliente de acordo com sua categoria: Smiles, Prata, Ouro e Diamante. Isso significa que quanto mais alto for o nível, mais pontos são acumulados.

Como subir de categoria

Para passar de uma categoria para outra é necessário acumular milhas qualificáveis, que são aquelas ganhas em voos, reserva em hotéis, compras de produtos e serviços em lojas parceiras, clube de pontos e cartão de crédito.

Outra forma de subir de categoria é acumulando milhas pelos trechos qualificáveis, que são os intervalos entre a origem e destino do voo.  Voos diretos contam como 1 trecho qualificável e voos com conexão (troca de avião) como 2 trechos qualificáveis.

Prata, ouro e diamante

Para atingir a categoria prata é necessário acumular 10.000 milhas ou voar 10 trechos nacionais ou internacionais. Para ser cliente ouro são requeridas 18.000 milhas ou 18 trechos qualificáveis. E para se tornar diamante o usuário deve 30.000 pontos ou voar 30 trechos.

Benefícios do programa

Quem acumula milhas no programa Smiles pode desfrutar de alguns benefícios como adquirir passagens aéreas sem desembolsar dinheiro, reservar hotéis, alugar carros, pagar o Uber, comprar ingressos, abastecer o veículo, tudo com pontos que ganhou no programa.

Existe também quem prefira vender milhas, uma das opções mais lucrativas de utilização dos pontos, porque com o dinheiro em mãos as alternativas para sua utilização são infinitas. Aqui na Cash Milhas a cotação pode ser realizada em nossa página inicial, com retorno imediato por e-mail.