Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

acumular milhas smiles

acumular-milhas-smiles  

Para acumular milhas Smiles o primeiro passo é se cadastrar no programa de fidelidade da Cia aérea Gol. O mais importante é saber que dá para ganhar pontos no dia a dia. Por isso, sem custos adicionais e sem precisar mudar a rotina, dá para juntar muitos pontos.

Diferentes formas de acumular milhas Smiles

O cartão de crédito é muito útil, quando se fala em juntar pontos com coisas do dia a dia. Porque, com ele, é possível fazer todas as compras mensais para casa, além de poder pagar as contas, assinaturas e serviços.

Sendo assim, a Netflix, conta do celular, Uber, alimentação, bebidas, restaurantes, salão de beleza, combustível, ração do pet, etc., podem virar milhas. O mais interessante disso tudo, é que os pontos podem ser vendidos. Portanto, as despesas viram dinheiro.

Parceiros Smiles

Comprar em lojas parceiras é outra forma de acumular mais pontos. Como assim? Se o usuário comprar uma TV na Magazine Luíza, por exemplo, ganhará milhas, já que este estabelecimento é parceiro do programa Smiles.

O mais importante neste caso é que, se fizer a compra com cartão de crédito, ganhará pontos pelo cartão e pela Magazine Luíza. Portanto, pagar no crédito uma compra feita em um parceiro Smilies é ainda mais inteligente. Por isso, juntar mais pontos no dia a dia é simples.

Como reverter os pontos em dinheiro

Os pontos acumulados no dia a dia podem virar dinheiro, se o usuário vender as milhas. Sendo assim, cada despesa mensal, que já ocorreria, pode ser lucrativa. O mais importante é que, toda a transação é segura e bem prática!

A cotação pode ser realizada na página inicial da Cash Milhas e o passo a passo é enviado por e-mail. Portanto, sem burocracias, o usuário sai lucrando. Com dinheiro em conta, dá para fazer o que quiser, basta escolher.