Programa de milhas é confiável? Essa é uma dúvida que muitas pessoas têm quando pensam em investir no mercado de milhas, que inclusive é um mercado que cresce mais a cada ano.

Devido às mudanças de comportamento do consumidor serem cada vez mais dinâmicas, o comércio online e os programas de acúmulo de pontos para trocar por outros produtos e serviços têm crescido cada vez mais. E o mercado de compra e venda de milhas também se inclui nessa forte tendência.

No entanto, é preciso pesquisar bem antes de realizar qualquer transação desse tipo, afinal, como em todos os mercados, sempre existem aqueles que querem tirar proveito do consumidor e aplicar algum “golpe”.

Como saber se uma empresa de milhas é confiável?

Antes de comprar ou vender suas milhas, é preciso estar atento sobre a confiabilidade da empresa com a qual você irá negociar e como é o procedimento utilizado por ela. É necessário entender toda a transação para se certificar de que é seguro.

Normalmente, os pagamentos são feitos adiantados pelas empresas, por transferência bancária, e o vendedor das milhas fornece a sua senha do programa de milhagem para a empresa resgatá-las. Tudo isso de forma rápida e segura.

O ideal é que você pesquise bastante pelo nome da empresa que deseja negociar e também que peça indicações de amigos e conhecidos que já realizaram essa transação antes. Assim você terá certeza de que vender e comprar milhas é confiável e terá tranquilidade para fazer negócio.

Por que os preços costumam ser mais baixos com empresas que vendem milhas?

Essa é uma pergunta simples de responder. As empresas especializadas em compra e venda de milhas costumam ter melhores preços porque os bilhetes são emitidos com os pontos ou milhas dos clientes que querem vender.

Por isso que, mesmo que você não tenha nenhuma milha, você pode conseguir um preço melhor, uma vez que existem várias pessoas interessadas em vender suas milhas e ganhar dinheiro com isso.

Mas ainda vem a dúvida, se programa de milhas é confiável, e a resposta é SIM. As empresas comparam os valores das companhias aéreas diariamente com as opções que elas oferecem usando milhas. É importante que o cliente faça essa comparação para saber se compensa realizar a negociação.

Como funciona?

Como já citado anteriormente, o procedimento costuma ser rápido, prático e seguro.

Os participantes dos programas de milhagem cadastram suas milhas para vendê-las no site da própria empresa que irá comprar. Quando você entra no site e faz a busca pela passagem que deseja comprar, o sistema mostra os preços dos vôos de cada companhia aérea.

Aí basta você comparar com os valores das passagens direto no site das companhias aéreas. Além disso, ao comprar milhas com empresas especializadas você também tem a opção de poder dividir no cartão de crédito, e assim acumular mais pontos.

Quer comprar ou vender milhas de forma confiável? Então acesse o site da Cash Milhas, faça uma cotação e venha negociar conosco.