Ter cadastro em um programa de pontos e milhas é o primeiro passo para acumular milhas para depois vendê-las e ganhar dinheiro com elas. No entanto, há várias opções hoje no mercado, logo, surge a dúvida de qual aderir. Então, conheça os melhores a seguir. 

O que esperar do mercado de compra e venda de milhas em 2022?

Com a pandemia, aconteceram diversas mudanças, tanto nas regras de alteração de passagens, quanto no comportamento de compra do cliente. Afinal, a população teve que se adaptar às aquisições virtuais e hoje, ela está mais presente do que nunca.

Note que como resultado disso, surgem os gastos nos cartões de crédito cada vez maiores. 

Isso significa que os brasileiros têm a possibilidade de juntar mais milhas e pontos em cartões de crédito. Portanto, uma fonte de renda extra.

Para facilitar ainda mais esse acúmulo, o cadastro em um programa de pontos e milhas é uma ótima opção. 

Invista no acúmulo de milhas para vender e ganhar dinheiro

Não é novidade para ninguém que as milhas são uma boa oportunidade de ganhar dinheiro. Portanto, com a venda delas para uma plataforma de confiança como a Cash Milhas, você pode:

  • Pagar as dívidas;
  • Começar a reforma da sua casa;
  • Gastar em um fim de semana divertido com a família;
  • Investir.

As possibilidades são muitas, afinal, o vendedor tem total autonomia, já que define o melhor uso para as suas milhas e como aproveitar ao máximo o seu lucro com elas.

Uma das formas de juntar milhas é em um programa de pontos e milhas?

Com a pandemia, diversos setores do Brasil foram afetados, em especial, o de turismo. No entanto, os programas de fidelidade das companhias se mantiveram em alta e o número de associados cresceu.

Um dos motivos, sem dúvida, é o fato de que muitos enxergaram na venda de milhas uma maneira de ganhar dinheiro. Dessa forma, para aumentar os seus saldos, escolheram expandir as suas oportunidades de acúmulo para esses programas.

Com a economia do Brasil ainda em processo de recuperação, não dá para desperdiçar nenhuma chance de renda extra. Por isso, investir em um programa de pontos e milhas é uma boa escolha.

A volta das viagens aéreas internacionais, bem como a reabertura de fronteiras, torna ainda mais possível que essa forma de ganhar dinheiro alcance ainda mais pessoas. 

Conheça os principais

Para 2022, o seu lucro está garantido, afinal, os programas de fidelidade têm realizado cada vez mais parcerias. O que significa novos modos de gerar milhas. Assim, confira quais são aqueles que mais tem chamado a atenção dos clientes:

  1. Smiles;
  2. LATAM Pass;
  3. Esfera;
  4. TAP Miles&Go.

1 – O que é o programa de pontos e milhas da Smiles?

Este é o programa de fidelidade que pertence à famosa companhia GOL. Portanto, tem origem no Brasil, assim como o da LATAM Pass.

Para compensar os seus usuários pela preferência, eles permitem que os clientes juntem milhas. Então, para participar, é só se cadastrar neste programa de pontos e milhas, aliás, esse processo é grátis.

Feito isso, você vai receber um número de associado e a partir daí, é só acumular. Além disso, a Smiles conta com um grande número de parceiros do ramo aéreo e também do varejo.

Como acumular milhas no programa Smiles?

Há algumas maneiras de juntar milhas no programa da GOL, a fim de vender e ganhar dinheiro:

  • Seja membro do Clube Smiles para ganhar uma quantidade fixa de milhas todo mês;
  • Faça compras online e físicas com o cartão GOL Smiles;
  • Adquira milhas para aumentar o seu saldo no programa;
  • Reative as suas milhas que perderam o prazo de validade.

2 – Como funciona o programa de pontos e milhas da LATAM Pass?

Esse programa está ativo desde 2009. Antes, na verdade, tinha o nome Multiplus, mas após a fusão entre LAN e TAM, a mudança para LATAM Pass aconteceu.

Para quem não sabe, esse é um dos principais programas em todo o mundo devido a sua malha área ampla. Além disso, também conta com várias parcerias tanto de bancos quanto do setor de varejo como:

  • Amazon;
  • Magalu;
  • Booking;
  • Movida;
  • Americanas;
  • Netshoes.

Com esse grande catálogo de parceiros, fica mais fácil do cliente acumular pontos que depois pode converter em milhas. Dessa forma, também é possível acumular milhas ao fazer compras com cartões da marca ou se juntar ao seu Clube LATAM Pass.

O programa de pontos e milhas também oferece promoção de milhas aéreas, seja ao adquirir produtos nos e-commerces parceiros ou ao transferir pontos do cartão para a LATAM Pass.

3 – Esfera é o programa de fidelidade do banco Santander?

O programa de recompensas para os clientes do banco possui aqui tudo de que tem direito para juntar milhas para vender à vontade. 

Isso porque, a Esfera oferece pontos para adquirir e também tem um clube de assinatura com uma quantidade de acumulo fixa por mês.

Para participar desse programa de pontos e milhas é essencial ser um cliente do Santander. Assim, basta ter uma conta ativa ou um dos cartões da instituição para começar a obter os benefícios da Esfera.

Como acumular pontos neste programa?

Similar aos demais, é só usar um dos cartões do Santander em suas compras. Aliás, ele também tem diversos parceiros no setor de varejo.

4 – O que é o programa de pontos e milhas da TAP Miles&Go?

Este programa é da companhia aérea TAP de Portugal. Mesmo sendo uma empresa de aviação estrangeira, é possível participar, já que ela possui parceria com diversos bancos como:

  • Bradesco;
  • Itaú;
  • Banco do Brasil;
  • C6 Bank;
  • Banco Pan;
  • Caixa.

Saiba que a TAP Miles&Go também tem parceria com a própria GOL. Então, no geral, a partir de mil pontos já dá para transferir dos cartões para o programa. Além disso, ele também tem um clube de milhas.

Acumule bastante no seu programa de pontos e milhas para vender na Cash Milhas

Viajar, fazer compras no cartão de crédito e se associar a um programa de fidelidade são as melhores formas de acumular milhas. Assim, depois de ter um bom saldo, é só realizar a venda na Cash Milhas.
Ela é a plataforma ideal para essa transação, pois é 100% segura e transparente. Além disso, não possui burocracias, o que facilita todo o processo. Então, escolha o seu programa de pontos e milhas e invista nos diferentes modos de acúmulo para lucrar.