Saiba tudo sobre o Santander Esfera Viagens.

Santander Esfera viagens. Você quer aproveitar os benefícios do Santander Esfera, mas não sabe como funciona?

O programa tem uma grande rede de parcerias que oferecem descontos, vale-compras, troca de pontos por produtos e serviço de cashback.

O programacresceu muito nos últimos tempos por causa dos seus benefícios.

Continue a sua leitura e entenda como funciona o programa de pontos do Santander, quais são as suas vantagens e como se cadastrar no clube. 

programa de pontos santander esfera

O que é o Santander Esfera?

O Santander Esfera é uma rede de parcerias do banco Santander que oferece descontos e vantagens para todos os clientes.

Quem participa do programa acumula pontos a cada vez que utiliza o cartão ou paga contas e boletos.

É possível ter acesso a produtos variados como eletrônicos e eletrodomésticos, viagens, hotéis, passagens e aluguel de carros.

Tudo isso com até 50% de desconto ao utilizar um cartão Santander e fazer parte do Esfera. 

Como funciona o Santander Esfera?

As compras com o cartão de crédito Santander possibilitam que você tenha até 50% de descontos para comprar com o Esfera.

Compre em parceiros como Fast Shop, TheFork, Centauro, Cinépolis e ganhe descontos pagando com o seu cartão. 

O Santander Esfera Viagens dá acesso a benefícios exclusivos e funciona como um programa de pontos.

Todos os cartões Santander dão descontos na Esfera, porém, para juntar pontos, é preciso ter um dos cartões participantes por ser uma funcionalidade extra.

Cartões do programa para pessoa física: Unlimited, Unique, Dufry Platinum, Elite Platinum, Style Platinum, 123, Gold, OAB/SP, Internacional, Nacional, Flex, Light, Fit e Free (válido apenas aos cartões Free emitidos e aprovados até 30/09/2018).

Cartões do programa para pessoas jurídicas: Negócios & Empresas e Negócios & Empresas Platinum.

Se você tem um cartão participante do programa de pontos, o acúmulo é feito a partir de compras na modalidade crédito ou pagamentos de contas pelos titulares e seus adicionais. Porém, a bonificação só pode ser trocada pelo titular do cartão.

Quais são os benefícios do Santander Esfera?

O Santander Esfera oferece diferentes benefícios para clientes. O principal é a troca de pontos por descontos em produtos e experiências em várias categorias. Também é possível trocar pontos por vale-compras.

Porém, a melhor vantagem é que o Santander Esfera Viagens possui parceria com o programa de fidelidade Smiles. Assim, você pode transferir os seus pontos acumulados e transformá-los em milhas que podem gerar renda extra

Quanto vale cada ponto?

O acúmulo de pontos varia de acordo com o cartão do cliente. Por exemplo, no cartão Unlimited, cada 1 dólar gasto equivale a 2,2 pontos. Já no Santander Free, cada R$8 em compras equivale a 1 ponto.

Como o clube do Santander possui parceria com o Smiles, os cartões de crédito Santander Smiles também acumulam bonificação.

Para entender mais a respeito do número de pontos acumulados em cada cartão, acesse o site do Santander Esfera, ou acesse o aplicativo do Way Santander. 

Como consultar meu saldo de pontos

Para consultar seu saldo e trocar seus bônus, primeiro é necessário cadastrar o seu cartão através do link enviado para o seu e-mail. O primeiro dado a ser informado é o código que está no internet banking do Santander. 

Para acessar o internet banking, faça login no Santander e vá até “Cartões”, depois clique em “Santander Esfera” e “Bônus Esfera Cadastrar”, o código para ser utilizado estará nessa tela.

Copie e cole no campo do link do passo 1. Complete o cadastro e clique em “Criar Meu Cadastro”. Por fim, basta terminar de cadastrar o seu cartão e ver o seu saldo. 

Como fazer parte do Santander Esfera

A adesão ao Santander Esfera é automática para clientes com cartões participantes.

Assim, os pontos são acumulados imediatamente desde a primeira transação realizada no crédito. Para aproveitar os benefícios Esfera, também não é preciso fazer cadastro. 

Apesar de não precisar se cadastrar, é necessário criar uma senha para o programa a fim de acessar a conta no site ou no aplicativo.

Caso você ainda não seja cliente Santander, basta entrar no site do programa, analisar a proposta de cada cartão e solicitar o seu.

O que fazer com meus pontos acumulados?

Os pontos que você juntar com o seu cartão de crédito, podem ser transferidos para o programa de fidelidade Smiles, parceiro do Santander.

Ao transferir, a bonificação do cartão se converte em milhas, que possuem valor comercial, ou seja, você pode lucrar.

No site da Cash Milhas você encontra um formulário que, após o preenchimento, você recebe por e-mail a cotação das suas milhas.

Acesse o correio eletrônico que nos foi informado e confira o valor que será pago pela sua bonificação. Depois, é só seguir o link para finalização do cadastro. 

Pronto! Vendendo milhas você lucra com os pontos que adquiriu, ganha renda extra para pagar contas ou para investir e não precisa se preocupar com limitações na hora de trocar a sua recompensa.

A escolha de onde, quando e como gastar é completamente sua.  

Agora que você já sabe o que é, como funciona e todos os benefícios do Santander Esfera Viagens, comece a acumular pontos e a se beneficiar com a sua bonificação. Acompanhe o blog da Cash Milhas para ficar por dentro das novidades desse programa.