Muito se ouve falar por ai sobre milhas aéreas e talvez você esteja se perguntando se transações envolvendo milhas é confiável, afinal de contas ninguém quer entrar em uma negociação para perder.

 

Com tantos custos e despesas para arcar hoje em dia, não dá perder dinheiro com negócios duvidosos, por isso é importante que cada negociação seja transparente e segura, e que, além disso, os seus benefícios sejam reais.

 

Nas transações com milhas aéreas não pode ser diferente. Para saber se negociar milhas é confiável, entenda como funciona esse tipo de transação e tire vantagens!

 

Como acumular milhas aéreas: entendendo todo o processo

 

Milhas aéreas são pontos que você acumula por ser um cliente fiel às companhias aéreas, à diversos estabelecimentos e empresas de cartões de crédito que oferecem programas de fidelidade e que tem uma rede de parceiros que possibilitam que você pontue e acumule milhas.

 

O processo de acúmulo de milhas aéreas não tem segredo. Para acumular nas companhias aéreas basta voar. Sabe aquelas viagens que te tiram da rotina e te dão um gás para voltar ao batente? Elas não fazem só isso. Além de te proporcionar o descanso esperado, elas te rendem milhas.

 

Para acumular por meio do cartão de crédito você precisa avaliar o sistema de pontuação que o cartão oferece. Cada empresa tem suas peculiaridades. As pontuações geralmente são contabilizadas por dólar gasto, e dessa forma, uns pontuam mais e outros menos.

 

Hoje no mercado, a média de pontuação está em torno de 2 milhas para cada dólar gasto. Tudo isso varia de acordo com politica da empresa do cartão. Para saber se o programa de acúmulo de milhas é confiável, faça uma pesquisa, depois é só utilizar seu cartão e juntar seus pontos.

 

Outra forma de acumular é comprando em lojas parceiras dos programas de fidelidade. Esses estabelecimentos, assim como os cartões de crédito tem sua própria forma de pontuar. É importante lembrar que para juntar milhas nesses programas é necessário se cadastrar no site dos parceiros escolhidos.

 

Vender milhas é confiável: saiba escolher com quem negociar

 

Agora que já está por dentro de todo processo para se encher de milhas, que tal transformar essas milhas em dinheiro? Isso mesmo! Tudo que você acumulou pode virar uma boa grana extra para você gastar como quiser.

 

Deixar milhas paradas não é um bom negocio, um descuido e elas expiram sem que você perceba. Ser obrigado a trocar seus valiosos pontos por produtos que não te interessam ou por viagens em horários que não te atendem, também não é um bom negocio.

 

Um negócio que vale a pena mesmo é fazer dinheiro e ter em mãos o poder da liberdade de escolha. Gastar como quiser, a hora que quiser e o tanto que quiser, coisas que só são possíveis se você vender suas milhas.

 

Entretanto há quem fique receoso quando se fala em dar um rumo diferente do convencional para os pontos acumulados, mas vender milhas é confiável, basta procurar por uma empresa que leve seus clientes a sério e que valorize um negócio bem feito.

 

A Cash Milhas oferece a seus clientes um negócio seguro, transparente e lucrativo. Faça sua cotação em nosso site e descubra um mundo de vantagens!