Muita gente se pergunta se vender milhas é confiável, já que tudo que é diferente gera algum receio. Mas as transações com milhas tem cada vez mais crescido e ganhado mercado. E é uma boa alternativa para conseguir um dinheiro extra.

 

Mas é importante, como em todo negócio, entender do que se trata, saber como e com quem negociar para não perder dinheiro. Saber acumular também é muito válido. Nem todo cartão de crédito e nem toda cia aérea oferecem a mesma pontuação.

 

Com tantas por ai, qual empresa de milhas é confiável?

 

As empresas que compram milhas tem todo interesse em fidelizar seus clientes, já que as milhas que você vende poderão ser vendidas para outras empesas que as utilizam para emitir passagens aéreas ou a própria empresa que as comprou poderá utilizá-la para este fim.

 

Sendo assim, suas milhas são valiosíssimas tanto para quem compra, que fará um negócio vantajoso posteriormente, quanto para você que vende, já que descola uma boa grana extra. É uma transação que todos ganham, por isso negociar milhas é confiável.

 

Portanto, antes de fazer negócio, faça uma pesquisa aprofundada e busque por empresas que tenham nome no mercado, que sejam transparentes e confiáveis.  Geralmente, nesse tipo de transação o pagamento é feito adiantado, quando escolher a empresa, cerifique-se de que todo o processo será seguro.

 

Como acumular milhas?

 

Você pode acumular escolhendo e utilizando um cartão de crédito. São diversos oferecidos no mercado, escolha o que melhor atende suas necessidades de compra sem deixar de te beneficiar com algo mais, ou seja, cartão bom é o que te pontua.

 

 

Você também acumula quando viaja utilizando o transporte aéreo. Se você ainda não é cadastrado nos programas de fidelidade das cias aéreas, está jogando dinheiro fora. Basta efetuar seu cadastro e sempre que voar, certifique se de que seus pontos foram registrados.

 

milhas é confiável

E comprar milhas é confiável?

 

Uma ótima alternativa que as cias aéreas oferecem são os planos mensais de acumulo de pontos.  A pontuação e o valor do pacote mensal variam de acordo com a cia aérea. Na Azul, por exemplo, você encontra planos a partir de R$ 35,00 mensais.

 

Além da compra de pontos, existem os pontos bônus oferecidos por algumas cias, especialmente para quem é cliente. Você pode acumular muito por mês, ou seja, comprar milhas é confiável também. Basta você efetuar seu cadastro na cia aérea escolhida, escolher seu plano e começar a juntar.

 

Acumulei milhas e escolhi a empresa para vender, e agora?

 

Depois de acumular e escolher com quem fazer negócio, entre no site da empresa, preencha os dados solicitando a cotação. A empresa retornará com o valor que pagará por seus pontos e com as orientações para fechar o negócio.

 

A empresa que comprou de você precisará dos seus dados de acesso ao programa de milhagem para efetuar o resgate dos pontos. Na Cash Milhas tudo é feito de forma segura e transparente. Com a gente vender milhas é confiável. Entre em nosso site e faça a cotação.