Todo mundo quer arrumar uma desculpa para poder ter dinheiro. Ter dinheiro, aliás, é o desafio de cada dia. Ter uma renda extra é algo que pode tranquilizar as contas. E quem é que não quer ter tranquilidade hoje em dia? Um jeito fácil é você comercializar os pontos do seu programa de fidelidade! Vender milhas é seguro e nós te ensinaremos a fazer isso de forma prática.

 

Você deve estar se perguntando: eu posso vender minhas milhas? Não só pode vender, como pode fazer o que quiser com seus pontos. Você quer vender milhas Multiplus? Você pode! Quer vender milhas Smiles? Também pode. Vender milhas Azul? Basta ter pontos no seu cartão e comercializá-los. Todos os programas de fidelidade brasileiros dão pontos que podem ser comercializados. Mas vender milhas não é ilegal?

Vender milhas é seguro e garantido por lei!

 

Pode ficar tranquilo! Vender milhas é seguro e completamente legal. Não tem nenhuma legislação que proíba o comércio dos seus pontos. Tudo que está em seu programa de fidelidade é de sua posse, você pagou por isso. Mesmo que sejam pontos teoricamente ganhos, eles tiveram um gasto.

 

Logo, se as milhas foram adquiridas por você, você pode fazer o que bem entender. Não tem nenhuma companhia que pode te impedir de ter um dinheiro extra. Você pode aproveitar para acumular o máximo de pontos possível para ter ainda mais dinheiro. Vender suas milhas é uma forma rápida para ter o bolso mais recheado. Então, o que está esperando para aproveitar?

 

Comercializando seus pontos com segurança

 

Empresas que fazem a compra e venda de milhas se multiplicaram aos milhões em todo o Brasil. Mas, mesmo com um mercado crescente e cada vez mais buscado, todo cuidado é pouco. Tem muita gente que quer passar a perna nos outros – e você não quer ser vítima disso, não é mesmo?

 

Procure ficar sempre atento a qualidade da empresa que você quer vender suas milhas. Procure se ela é bem conceituada em sites como o Reclame Aqui, por exemplo. É uma boa forma de você saber a opinião de outros clientes que já comercializam.

 

É bom verificar se a empresa tem sede física e telefone de contato. Com um endereço do local, você consegue ter como saber se a empresa não quer se “esconder”. Uma sede informada aos clientes desconfiados é uma prova que vender milhas é seguro.

 

Vendendo suas milhas para a Cash Milhas

 

A Cash Milhas é uma empresa consolidada no mercado, dando toda a segurança que você precisa para vender suas milhas. Nós efetuamos o pagamento antecipado dos seus pontos, e você não precisa se preocupar com nada.

 

Para fazer a cotação dos seus pontos, você pode acessar nosso site ou entrar em contato conosco via WhatsApp. Tudo para que você possa vender milhas com segurança e tranquilidade!
Ficou curioso para saber quanto valem seus pontos? Faça a cotação na Cash Milhas e saiba porque vender milhas é seguro e prático!