Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender milhas latam

vender-milhas-latam  

Pessoas que acumulam pontos Multiplus tem o intuito de aproveitar ao máximo todas as vantagens dessa segunda moeda. Por isso, sabem que a opção mais lucrativa é vender milhas Latam. Afinal de contas, não há quem não goste de dinheiro na mão.

Para vender milhas é sempre bom se atentar a alguns detalhes. O mais importante é saber quais são as melhores épocas e com qual empresa é segura para realizar a negociação. Escolher bons programas de fidelidade e analisar o custo X benefício também é essencial.

Dicas para lucrar mais ao vender milhas Latam

Ganhar dinheiro em qualquer época é sempre bom! Por isso, se tratando de milhas, o usuário deve ficar de olho em períodos de férias, janeiro, julho e dezembro. Porque são datas em que a demanda por pontos aumenta e dá para conseguir uma boa grana.

Outra dica é escolher um bom programa de fidelidade, como o da Multiplus, por exemplo, e concentrar os pontos. Muita gente espalha um pouco de milha em cada programa, dificultando o resgate, por isso é essencial não dar bobeira!

Checar a real vantagem de negociar os pontos

Ter dinheiro em mãos nunca é demais! Entretanto, não custa nada o usuário analisar valores, realizar comparações entre vender milhas e resgatar um produto. Porque na maioria das vezes é mais vantajoso negociar as milhas e comprar o que deseja no dinheiro.

Quem não tem milhas acumuladas, pode começar juntar agora!

Pessoas que ainda não tem milhas acumuladas estão perdendo uma boa oportunidade de conseguir uma renda extra. Porque não tem segredo para juntar pontos. O primeiro passo é acessar o site da Multiplus e realizar o cadastro gratuitamente.

Depois, é só utilizar um cartão de crédito que possibilite o acumulo de pontos. O mais importante é que vender os pontos aqui na Cash Milhas também é simples. A cotação pode ser realizada preenchendo o formulário na página inicial.