Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender milhas multiplus

vender-milhas-multiplus  

O mercado de milhas está cada vez mais aquecido. Portanto, vender milhas Multiplus se tornou comum para quem gosta de estar no comando do que fazer com os pontos acumulados. Por isso, dar um basta às limitações impostas pelos programas de fidelidade se tornou possível com esse tipo de transação.

Quem tem pontos acumulados, sofre com receio de que os pontos expirem porque não foram utilizados. Nem sempre é encontrado o produto ou serviço realmente interessante para o resgate. Consequentemente, não é possível viajar nas datas que o programa de fidelidade estipulou.

Com a venda dos pontos, a escolha é somente do usuário

Quando um participante de programas de fidelidade opta por vender milhas, o dinheiro cai em sua conta. Sendo assim, não haverá mais limitações. Portanto, será possível viajar em qualquer data e horário, ou, adquirir produtos que realmente serão úteis no seu dia a dia.

Além disso, o dinheiro também poderá ser utilizado para uma reserva de emergência, para um investimento, passeio com a família, etc. O mais importante é não ser obrigado a resgatar os pontos e ficar insatisfeito com o produto ou serviço que adquirir.

Vender milhas Multiplus é tão simples quanto acumular

Quem pensa que vender milhas é bicho de sete cabeças, está totalmente enganando. Tanto vender, quanto acumular pontos é fácil. Portanto, pessoas que ainda não tem um bom saldo acumulado não precisa se desesperar, porque o processo é simples.

Basta realizar gratuitamente o cadastro no programa de fidelidade Multiplus e começar a juntar comprando em lojas parceiras. Além disso, utilizar o cartão de crédito Itaucard da Multiplus e voar pela Latam gera milhas. É possível também transferir os pontos acumulados em cartões de outras operadoras.

Usuários que já tem milhas acumuladas podem começar a ganhar dinheiro agora! Para isto, basta realizar uma cotação na página inicial da Cash Milhas e descobrir quanto pode faturar. Consequentemente, ao fechar negócio, receberá a grana na conta bancária, com segurança.