Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender milhas smiles

vender-milhas-smiles  

Para vender milhas Smiles, aquelas acumuladas no programa de fidelidade da Gol, não tem segredos, além de ser lucrativo. Com um bom saldo de pontos dá para ganhar uma ganhar uma grana extra. Essa grana servirá para pagar contas, criar uma reserva de emergência, fazer uma viagem, etc.

Como acumular milhas voando pela Gol?

No programa Smiles, acumula mais quem utiliza de todas as formas disponíveis para conseguir pontos. Além de ganhar milhas viajando, os clientes da Cia aérea podem adquirir um dos cartões de crédito oferecidos. Depois pode transferir a pontuação de outro cartão, fazer parte do clube de milhas e comprar em lojas parceiras.

Ao se cadastrar gratuitamente na Smiles, o usuário começa a fazer parte do programa, e ao voar pela Gol, acumula pontos de acordo com sua categoria de cliente, dentre as quatro existentes: Smiles, Prata, Ouro ou Diamante. Portanto, quanto mais voar, mais acumulará.

O que é o Clube Smiles e como acumular pontos por ele?

O Clube Smiles é o passaporte para conseguir juntar pontos mais rápido, porque todo mês são computadas milhas no saldo do cliente. Funciona por meio de uma assinatura mensal, sendo possível acumular até 120.000 milhas por ano.

Como acumular com cartão de crédito?

O programa Smiles oferece ao cliente seus próprios cartões de crédito. A pontuação, que é por dólar gasto, varia entre eles. O mais importante é que o usuário pode escolher o que de fato atende suas necessidades. São quatro tipos de cartão: Infinite, Platinum, Gold e Internacional.

Outra possibilidade é de a transferência de pontos do cartão de crédito de outras operadoras, desde que estas sejam parceiras do programa Smiles. O mais interessante é que são diversos bancos participantes. Para transferir basta solicitar à empresa do cartão e aguardar o prazo estabelecido.

Vender milhas Smiles é lucrativo

Quem tem um bom saldo de milhas deve sempre ficar de olho no prazo de validade dos pontos, evitando que sejam jogados no lixo. Portanto, vender os pontos que acumulou aqui na Cash Milhas é uma alternativa lucrativa e segura, basta analisar o custo x benefício.