Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender pontos latam

vender-pontos-latam

Pessoas que querem dar um destino diferente para suas milhas têm essa chance ao vender pontos Latam. Sendo assim, acabou aquela história de resgate, adquirindo qualquer produto, só para os pontos não expirarem. Portanto, com dinheiro em conta, o usuário tem total liberdade de fazer o que quiser.

A venda de milhas é muito comum e tem ganhado espaço, porque é segura e prática. Sendo assim, quem deseja lucrar deve primeiro realizar uma cotação e descobrir quanto pode ganhar. Depois disso, receberá um e-mail com o valor dos pontos.

Ao vender pontos Latam, é possível receber antecipado

Isso mesmo! Caso o usuário queira receber antes de suas milhas serem resgatadas é possível. É importante destacar que, o prazo será de até 10 dias, depois da aprovação de todos os dados. Portanto, até na hora de receber o cliente tem liberdade de decidir.

Vale ressaltar que, há a possibilidade de optar por receber agendado. O mais importante é saber que, nesta forma de pagamento, o usuário recebe mais pelos pontos. Porque, é uma forma de compensação pelo prazo concedido à empresa que comprou as milhas.

Não perca tempo e comece a acumular já!

Sabendo que é possível lucrar com milhas, é hora de começar a juntar muitos pontos no Multiplus Latam. Sendo assim, o primeiro passo é efetuar o cadastro no site do programa. Depois disso, dá para ganhar pontos todos os dias.

Portanto, é possível acumular milhas utilizando o cartão de crédito para pagar o maior número de despesas do mês. Além disso, dá para ser pontuado ao comprar em lojas parceiras, viajar pela Latam, transferir pontos, etc.

Compare e comprove as vantagens

Para ter certeza de que vender milhas é vantajoso, o usuário pode fazer várias comparações. O mais importante é realizar cotações atualizadas, já que o valor das milhas não é fixo. Aqui na Cash Milhas o formulário é simples e a resposta é na hora.