Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

acumular milhas gol

acumular-milhas-gol  

Para acumular milhas Gol, os clientes da Cia aérea devem se cadastrar gratuitamente no site do programa de fidelidade Smiles. Porque, depois disso, sempre que o cliente viajar pela Gol ou por qualquer uma de suas parceiras, o usuário ganha pontos.

A pontuação acontece considerando as categorias de clientes, que são quatro: Smiles, Prata, Ouro e diamante. Sendo assim, ao se cadastrar, o usuário automaticamente passa fazer parte da categoria Smiles. O mais importante é saber como subir de nível, porque assim, é possível acumular mais.

Como fazer partes das categorias mais altas

Para subir de categoria, o cliente deve acumular trechos e milhas qualificáveis. É importante dizer que, esses pontos são aqueles ganhos em voos Gol ou Cias aéreas parceiras. Além disso, dá para juntar pontos assinando o Clube Smiles, ou, utilizando o cartão de crédito.

Formas de acumular milhas Gol sem sair do chão

O Clube Smiles é uma opção bem interessante para pessoas que viajam pouco juntar milhas. Porque, com ele é possível acumular até 10 mil pontos por mês, além das ofertas de muitas milhas bônus. Por isso, vale a pena conhecer essa alternativa mais a fundo.

Conte com o cartão de crédito como aliado

Outra opção de juntar milhas aos montes é utilizando o cartão de crédito, seja do programa Smiles, ou, de uma empresa parceira. O mais interessante nessa alternativa, é que, sem mudar de rotina, o cliente pode ganhar pontos todos os dias.

Porque, com o cartão dá para fazer as compras do mês no mercado, pagar as contas da casa, abastecer o veículo, chamar o Uber, etc. Sendo assim, a rotina não é alterada, mas as despesas mensais passam a ser fonte de uma segunda moeda.

Por isso, faça uma cotação! Porque, dessa forma é possível comprovar o quanto é vantajoso vender pontos. Pois, aqui na Cash Milhas a transação é segura, simples e o mais importante, é muito lucrativa.