Confira as dicas para você aproveitar as ofertas e transformar todos os seus gastos em renda extra

Imagem que remete à compras online

A Black Friday é a segunda data mais importante no varejo brasileiro. Ela só perde para o Natal. Por esse motivo, departamentos comerciais de todo o país se dedicam meses antes para prepararem suas lojas para promover um dia de economia e muitos benefícios para seus clientes.

Para aproveitar melhor todas as promoções, saiba como unir o útil ao agradável: comprar com um bom desconto aqueles produtos que você tanto quis e aproveitar para faturar com a Black Friday Milhas Aéreas

Organize-se

Para aproveitar todas as vantagens da Black Friday, você deve começar por suas finanças. Confira o limite de seu cartão de crédito e, se possível, adiante alguns pagamentos. As promoções costumam ser tão atrativas que não vai ser difícil encontrar outros produtos com preços irresistíveis.

Aproveite para fazer uma pesquisa de preços para que você possa comparar com o dia do evento.

Imagem mostra casal organizando as contas

Faça uma lista com o valor de cada produto que você deseja e verifique se o saldo do seu cartão é suficiente para efetuar a compra.

Se não for, você terá tempo para pagar a fatura e liberar limite ou pedir para o gerente de sua conta alterar para um valor que dê para você realizar suas compras com tranquilidade.

Mas, cuidado para não negativar sua conta. O objetivo da Black Friday Milhas Aéreas é lucrar, não perder dinheiro, certo? Por isso a gente repete: planejamento é tudo e tem o poder de manter tudo em ordem. 

Em busca de boas promoções

Oficialmente, a Black Friday no Brasil acontece na 4a sexta-feira de novembro. No entanto, o impacto pode ser tão grande que algumas lojas estendem as promoções para outros dias, ou até mesmo para a semana. 

Por isso, acompanhe as informações acerca dos produtos que estarão em promoção para que você consiga adquirir no dia em que eles estiverem mais em conta.

Algumas lojas podem usar essa estratégia de escolher alguns itens e colocá-los em promoção em determinado dia da semana.

Mas, o que isso tem a ver com a Black Friday Milhas Aéreas?

Lembra que falomos que você pode lucrar ao mesmo tempo em que gasta? É aí que está a grande promoção da Black Friday Milhas Aéreas. Para  transformar suas compras em benefícios, você deve seguir os seguintes passos:

Pague suas compras com o cartão de crédito – Aproveite a Black Friday para realizar os pagamentos na modalidade crédito. Com isso, você poderá somar pontos no programa de fidelidade do seu cartão.

Imagem de casal realizando compras online na Black Friday

Participe de um programa de fidelidade de companhias aéreas – Esse passo é importante para você rentabilizar suas finanças. As companhias aéreas possuem programas de fidelidade por meio dos quais é possível acumular milhas e trocá-las por benefícios.

No Brasil, os principais são o Smiles, da GOL, TudoAzul, da Azul e Multiplus, da LATAM.  Escolha aquele que mais esteja de acordo com seu perfil e concentre suas milhas nele. Isso garantirá maior lucratividade em curto prazo.

Transfira os pontos do seu cartão – Tudo o que você gastou na Black Friday foi convertido em pontos no cartão de crédito.

Esses pontos podem ser transferidos para o programa de fidelidade da companhia aérea e, assim, serem transformados em milhas.

Venda suas milhas – Finalmente, chegou a concretização da Black Friday Milhas Aéreas. É nessa etapa que você perceberá ter valido a pena seguir nossas dicas.

Vendendo suas milhas, você transforma tudo o que gastou em dinheiro e ainda pode aproveitar para fazer mais umas comprinhas ou investir em seu sonho.

Na hora de vender suas milhas, não deixe de confiá-las a uma empresa confiável e que trabalha de acordo com as diretrizes de transparência, comunicação e agilidade no processo.

A Cash Milhas oferece a oportunidade de negociar suas milhas aéreas levando em consideração o profissionalismo, segurança, rapidez, eficiência e confiança.

Todas as nossas ações refletem a valorização de sua jornada, desde os primeiros pontos acumulados no cartão, até o momento em que você receberá o dinheiro em sua conta.