Conheça de que forma você pode otimizar suas milhas voando por companhias aéreas parceiras dos programas de fidelidade.

Os programas de milhas têm conquistado espaço de destaque. Eles fazem parte, não somente do contexto das companhias aéreas, mas, principalmente na rotina de quem vê nesses benefícios a possibilidade de ganhar uma renda extra de forma fácil e rápida. 

Transferir os pontos do cartão de crédito para os programas de milhagem é o caminho mais conhecido. O segundo caminho está nas compras em lojas parceiras uso de aplicativos.

No entanto, também existem outras possibilidades de conquistar esse benefício por meio de companhias aéreas internacionais. Confira as dicas que preparamos para que você amplie as possibilidades de somar milhas por meio delas. 

Imagem de avião pousando

Programas de milhagem: do Brasil para o mundo

Se você acessar os sites das companhias aéreas e seguir o link dos programas de fidelidade, irá se deparar com várias informações a respeito de como somar milhas.

Não vai ser difícil encontrar uma ampla lista de lojas, hotéis, postos de combustível, aplicativos e serviços que podem trazer ainda mais vantagens para você.

Nessa lista, se você fizer uma pesquisa detalhada, estão presentes as companhias aéreas internacionais parceiras dos programas. Isso significa que, ao comprar passagens e voar por essas empresas, suas milhas também são contabilizadas. 

Assim como acontece no contexto das empresas aéreas brasileiras, há regras de acúmulo para cada situação. Portanto, se você deseja fazer uma viagem internacional, confira qual companhia pode te trazer o maior número de milhas.  

Moça olhando painel e analisando as companhias aéreas internacionais que mais dão retorno em milhas.

Companhias aéreas internacionais parceiras do programa Smiles

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, conta com uma rede de mais de 25 companhias aéreas parceiras. Dentre elas está a Delta Airlines, uma das mais conhecidas dos Estados Unidos  e que oferece voos para mais de 322 destinos em 59 países.

Além dela, outra companhia de peso é a Airfrance, que, há mais de 80 anos, disponibiliza voos para mais de 180 destinos. Tudo isso regado pelo conforto dos assentos e de pratos que retratam a imponência da gastronomia francesa. 

Outra parceira importante é a Air Canada, maior companhia do Canadá que oferece voos para mais de 200 destinos em seis continentes. Essa companhia está entre as 20 maiores do mundo, atendendo mais de 41 milhões de clientes por ano. 

A Gol também conta com a parceria da Alitália, TAP Portugal, Aeromexio, Emirates, AirEuropa entre outras. Não deixe de acessar o site do programa para conferir se o destino que você busca é oferecido por algumas das companhias aéreas que podem render milhas para sua conta no Smiles. 

Imagem de avião parado em aeroporto

Parceiras internacionais do programa Latam Pass

A Latam possui uma rede de parcerias chamada oneworld. Trata-se de uma aliança global formada por 15 companhias aéreas do mundo que proporcionam os melhores serviços e valores.

Uma das parceiras do Latam Pass é a Iberia, companhia aérea espanhola líder no continente. A partir de Madri, é possível realizar voos para toda América Latina e mais de 100 países da Europa, África, Oriente Médio e América.

Outra parceira da Latam é a American Airlines, fundadora da oneworld. Ela opera de bases e conexões que saem das principais cidades dos Estados Unidos e tem como destino mais de 330 cidades e 50 países. 

A Cathay Pacific Airways também proporciona milhas pelo programa LATAM Pass. A companhia aérea de Hong Kong presta serviços para mais de 80 destinos  e mais de 30 países da Ásia, Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.

Confira quais são as outras companhias aéreas internacionais parceiras no site da Latam e não se esqueça de verificar as regras de cada uma no que se refere ao acúmulo de milhas.

Dê o melhor destino para suas milhas

Agora você já sabe que, mesmo participando de programas de fidelidade no Brasil, é possível somar milhas desfrutando dos serviços das companhias aéreas internacionais. Isso significa que será muito mais fácil obter lucro com a venda de suas milhas.

Não se esqueça de acompanhar o prazo de validade para não correr o risco de perder tudo que você acumulou.

Na hora de vender, dê preferência para uma empresa de comercialização que direciona suas ações a partir de políticas de transparência, segurança e cotação justa.

A Cash Milhas fornece toda comodidade e facilidade para que você obtenha sua renda extra em tempo hábil.

Para ter acesso aos nossos serviços, acesse nossa página, preencha os campos em branco para realizar a cotação e confira sua caixa de e-mail.

Você receberá uma mensagem informando o valor que será pago por suas milhas. Siga o link indicado e finalize seu cadastro. Depois desse processo, é só receber seu dinheiro antecipadamente.