Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

Compra de milhas latam

compra-de-milhas-latam  

A compra de milhas Latam é muito comum por empresas que atuam no ramo de milhagem. Isso porque, é uma transação vantajosa para todas as partes. Por isso, usuários que têm um bom saldo, podem vender pontos e lucrar muito.

Como ter pontos acumulados para vender

Quem deseja conseguir uma grana extra vendendo milhas, deve primeiro se cadastrar gratuitamente no programa de fidelidade Multiplus. Depois disso, é só começar a juntar pontos. Isso é possível pelo uso do cartão de crédito, compra em lojas online e viagens de avião pela Latam ou suas parceiras.

O mais importante é escolher a forma de acumular pontos que mais tem a ver com seu perfil de consumidor. Sendo assim, pessoas que viajam muito podem juntar mais milhas fazendo parte das categorias elite mais altas. Além de engordar o saldo, é possível ter experiências de viagens mais confortáveis.

Compra de milhas Latam: pontos no dia a dia

Para quem viaja pouco, uma das formas mais eficazes de acumular milhas é utilizando o cartão de crédito. O mais importante é saber que, a operadora do cartão utilizado deve ser parceira do programa Multiplus Latam.

Sendo assim, depois de acumular as milhas, basta solicitar a transferência do saldo que juntou para o programa da Latam. Além disso, é possível adquirir um dos próprios cartões da Multiplus e acumular até 2,5 pontos por dólar gasto.

Aproveite para lucrar:  venda os pontos que acumulou

Vender milhas é uma das formas mais lucrativas de utilizar o saldo acumulado. Isso porque, com dinheiro em conta, dá para fazer o que quiser. Por isso, muita gente prefere esta opção. O mais importante é saber que a transação é totalmente segura.

Para saber quanto vale as milhas acumuladas, basta realizar uma cotação na página inicial. Depois disso, todas as orientações serão detalhadas por e-mail. Sendo assim, não tem segredos para começar ganhar dinheiro já. Venda seus pontos aqui na Cash Milhas.