Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

comprar milhas air france

comprar-milhas-air-france  

Comprar milhas Air France é comum no mercado de pontos. Por isso, pessoas quem têm um bom saldo acumulado no programa Flying Blue tem em mãos uma ótima oportunidade. Entretanto, quem ainda não foi atrás dessa segunda moeda, pode começar agora a fazer isto.

Como ganhar milhas Flying Blue

Acumular milhas no programa Flying Blue é bem simples. Sendo assim, o cliente ganha XP (Pontos de Experiência).  Isso significa que, sempre que fizer uma viagem pela Air France, KLM, JOON ou HOP milhas são creditadas. Vale ressaltar que, compras em parceiros e no de crédito também geram XP.

O mais importante para ganhar mais pontos no programa é fazer parte das categorias mais altas. São quatro níveis de cliente: Explorer, Silver, Gold e Platinum. Vale ressaltar que a pontuação é por euro gasto.

Ganhe até 8 milhas por cada euro gasto

No programa Flying Blue, o usuário pode ganhar até 8 pontos a cada euro gasto, se for um associado Platinum. O mais importante para chegar neste nível a juntar pontos elegíveis. Vale destacar que, essas milhas são aquelas ganhas em compra em parceiros, uso do cartão crédito e voos.

Comprar milhas Air France: como lucrar com isto

Dá para usar as milhas Fluying Blue de muitas formas. Por isso, ter essa segunda moeda acumulada, torna possível a compra de bilhetes aéreos sem desembolsar dinheiro. Além disso, dá para fazer compras online, realizar doações para instituições de caridade, ou, presentear um amigo, transferindo os pontos.

Outra opção é vender as milhas que acumulou. Sendo assim, os pontos podem virar dinheiro na conta bancária. Portanto, o lucro é certo, já que esse tipo de transação é comum, além de muito segura.

Dá para saber na hora quanto pode ganhar!

Para saber quanto vale os pontos acumulados, é necessário realizar uma cotação rápida. Portanto, o processo não é nada burocrático. Por isso, preencha o formulário ao lado, a resposta é enviada na hora por e-mail. Porque, aqui na Cash Milhas o cliente é levado a sério.