Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

comprar pontos gol

comprar pontos gol  

Com o mercado de milhas aquecido, comprar pontos Gol é uma transação muito comum. Porque, toda a movimentação com pontos evita o desperdício, já que eles expiram. Sendo assim, usuários que desejam lucrar juntando milhas tem uma perfeita oportunidade de fazer isto.

Portanto, para ter essa segunda moeda e negociar, é necessário acumular milhas de todas as formas. O mais importante é conhecer o programa de fidelidade no qual irá se cadastrar. Por isso, fique de olho nas dicas abaixo sobre o Smiles Gol.

Não é só voando que se junta milhas

Isso mesmo! A maioria das pessoas sabe que voar gera milhas. Entretanto, muita gente ainda está por fora de como juntar pontos no chão. Portanto, vale ressaltar que é possível acumular pagando despesas no cartão de crédito.

Para juntar milhas no cartão de crédito é simples. O mais interessante é utilizá-lo para pagar a maior quantidade de gastos mensais. Sendo assim, a Netflix, o combustível, a feira do mês, o crédito do celular, etc, podem virar pontos.

Cartões de crédito Smiles

O programa Smiles oferece seus cartões de crédito, que atendem a todos os perfis. Portanto, basta escolher o que mais se encaixa no seu estilo de consumidor para começar a ganhar milhas. Ressaltando que, dá para acumular até 2,5 pontos por dólar gasto, dependendo do cartão escolhido.

Outra opção é a transferência de pontos, de outros cartões. Portanto, se o cartão do consumidor é de outra operadora, dá para aproveitar tudo que juntar também. É importante destacar que, a empresa do cartão deve ser uma parceira Smiles, para que a transação seja autorizada.

Dinheiro no bolso: comprar pontos Gol é lucrativo

Depois de juntar milhas, é interessante saber qual a melhor forma de resgatá-las. Vale ressaltar que, uma das alternativas mais escolhidas é a venda dos pontos. O mais importante disso tudo é que a transação é totalmente segura. Aqui na Cash Milhas a cotação pode ser realizada no formulário ao lado.