Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

comprar pontos smiles

comprar-pontos-smiles  

O mercado de milhas está cada vez mais aquecido. Portanto, a venda do saldo acumulado é uma ótima forma de aumentar a grana na conta bancária. Para uma empresa comprar pontos Smiles é simples, além de ser muito seguro. Por isso, o usuário só tem a lucrar!

Para vender milhas do programa de fidelidade da Gol e lucrar, é necessário ter pontos acumulados. Portanto, pessoas que ainda não começaram a juntar e formar um bom saldo podem começar agora! Porque, na Smiles, existem diversas alternativas para isso.

Clube de pontos, cartões de crédito e parceiros

Na Smiles o usuário cadastrado pode juntar pontos fazendo parte do clube de milhas. Sendo assim, pagando uma assinatura mensal é possível acumular até 10.000 pontos por mês. Além de aumentar o saldo, o cliente recebe milhas bônus, ofertas exclusivas, upgrade de categoria, dentre outras vantagens.

Outra maneira de juntar milhas é utilizando o cartão de crédito Smiles ou transferindo pontos de cartões de outras operadoras. Portanto, todas as compras do dia a dia, pagas no crédito, viram milhas. Sendo assim, o dinheiro na mão é garantido futuramente, se o usuário vender o que acumulou.

Com as parcerias Smiles, o cliente é quem sai ganhando

O programa de fidelidade da Gol tem parcerias com diversas empresas, como, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Magazine Luíza, dentre outras. Isso significa que, fica mais fácil juntar pontos com esse leque de opções. O mais importante é que, com as parcerias Smiles, o cliente é quem ganha.

Como comprar pontos Smiles

Para vender milhas na Cash Milhas o cliente deve realizar uma cotação para descobrir qual será o lucro. Se decidir fechar negócio ficará a par de todo o processo. Portanto, a transação é muito segura e mais vantajosa do que efetuar o resgate dos pontos de forma tradicional.