Entenda como conseguir dinheiro extra com as milhas recebidas pelos programas de fidelidade de forma prática e segura

Ter uma renda extra é um dos principais sonhos de muitas pessoas. Com certeza você já deve ter parado para pensar em como algumas coisas da sua vida se resolveriam com um dinheirinho a mais.

Neste artigo, iremos falar sobre como conseguir dinheiro extra com milhas. Falaremos, também, como acumular mais milhas para ganhar uma grana relevante vendendo-as. Confira!

Vender milhas é Legal? 

Antes de prosseguir com o conteúdo a respeito do dinheiro extra, é importante mencionar que a venda de milhas é um processo legal. Ou seja, está de acordo com a lei.

A comercialização de milhas é permitida, já que elas foram adquiridas e pertencem exclusivamente a quem as acumulou. Ou seja, a pessoa faz o que bem entender com as milhas, inclusive vendê-las.

As companhias aéreas não concordam com essa prática. Porém, como, juridicamente falando, essa prática é legal, não há problemas em ganhar uma renda extra com esse processo.

Acumulando milhas

É importante saber como acumular milhas para conseguir um dinheiro que realmente faça a diferença em seu orçamento. Entenda como juntar mais bonificação para garantir uma renda extra significativa:

Utilize seu cartão de crédito

Concentrando os seus gastos no cartão de crédito é possível acumular mais. Isso porque muitas bandeiras possuem parceria com companhias aéreas, possibilitando juntar milhas mais rápido.

Compre em lojas parceiras dos programas de fidelidade

É possível juntar milhas comprando em lojas parceiras do seu programa de fidelidade. Caso você participe do Smiles, acumulará mais se adquirir produtos no Extra, alugar carros na Localiza e abastecer nos postos Shell.  

Aproveite bônus de transferência de pontos

É possível acumular mais milhas ao transferir os pontos do seu cartão de crédito para os programas de fidelidade em períodos promocionais. O seu saldo pode duplicar ao fazer a transferência durante esses períodos.

Vender milhas para uma empresa confiável

O primeiro passo para vender milhas é entender a respeito da confiabilidade da empresa que fará a comercialização. Sentir confiança no processo é um fator de extrema importância, especialmente quando envolve os seus lucros. 

Para saber se uma empresa de comercialização de milhas é confiável, basta observar os termos e condições contratuais. As políticas de negociação e compra seguem um padrão. 

Sites como o Reclame Aqui são ótimos para entender sobre as experiências de outras pessoas vendendo para essa instituição. É importante avaliar as respostas da empresa, ou seja, perceber se ela tenta resolver o problema do cliente.

Por fim, o site da empresa de comercialização de milhas deve ser organizado e ter uma conexão segura. A página da instituição também deve ter informações como  nome, meios de contato, CNPJ e endereço fixo. 

Vendendo suas milhas!

Agora que você já sabe que uma empresa confiável é essencial para a venda segura das suas milhas, basta acessar o site da Cash Milhas e fazer a sua cotação. Assim é possível saber quanto valem as suas milhas.

A venda de milhas é mais vantajosa, já que ter dinheiro na mão é melhor do que trocar bonificação por produtos que talvez não sejam interessantes. Vendendo, você tem ampla liberdade de escolher o que fazer com o seu lucro.

Para vender para a Cash Milhas, basta acessar o site, preencher o formulário, escolher o programa de fidelidade e a quantidade de milhas para vender. Após essa etapa você receberá um e-mail com a cotação. 

No e-mail é disponibilizado um link para finalizar o seu cadastro, nessa etapa será preciso informar os seus dados pessoais e bancários. A escolha do pagamento pelas milhas é totalmente sua e pode ser à vista ou agendado (30 dias).

Após completar as etapas, basta clicar no botão de conclusão de venda e esperar o pagamento cair na sua conta no dia acordado. Prontinho, viu como é fácil receber dinheiro extra com as suas milhas?

Agora que você já sabe exatamente como ganhar dinheiro extra com as suas milhas, basta colocar o que aprendeu aqui, nesse artigo, em prática. Comece hoje mesmo a lucrar com milhas junto com a Cash Milhas.