Para os acumuladores de plantão, é essencial estar afiado sobre quais são os melhores cartões de crédito para acumular mais milhas. Por isso, este post tem o objetivo de destacar esses cartões e bandeiras, além de dar dicas para dobrar a pontuação.

Com qual cartão de crédito dá acumular mais milhas

Em primeiro lugar, o cartão de crédito Balck da Multiplus é um dos ideais para acumular mais milhas. Ele é da bandeira Mastercard e parceiro do banco Itaú. Quem adquire o card consegue 2,5 pontos a cada 1 dólar gasto,
dessa forma é possível dobrar a pontuação para 5 milhas por dólar gasto.

DICA PARA DOBRAR A PONTUAÇÃO – Clientes do programa Latam Multiplus podem dobrar a pontuação, seja do cartão Black, ou, dos outros três tipos de cartão que o programa oferece: Internacional, Gold e Platinum. Para isto, basta contratar o acelerador de pontos, pagando uma taxa pelo serviço.

Cartão de crédito Caixa – parceiro Multiplus

Além disso, o cartão da Caixa Elo Nanquim oferece 2,3 pontos a cada dólar gasto. O mais interessante é que o Banco é parceiro da Multiplus, por isso, é possível transferir as milhas acumuladas, para aproveitar todas as vantagens do programa.

DICA PARA AUMENTAR A PONTUAÇÃO – Quem utiliza o cartão da Caixa pode acumular mais milhas, comprando em lojas parceiras do programa de fidelidade Multiplus. Pois, com isto ganhará pontos, pela compra e pelo cartão.

Exemplo: ao comprar um refrigerador de R$ 1.399,00 reais no Ponto Frio, que é um parceiro Multiplus, o cliente ganha 1 ponto a cada real gasto. Consequentemente se realizar o pagamento com o cartão da Caixa, o usuário leva mais 2,3 milhas por dólar gasto.

No fim da compra a pontuação total será de 6.743 milhas. Vale ressaltar que o cartão Elo Nanquim também é parceiro dos programas TudoAzul, Smiles Gol e TAP Miles & GO. Com isto, o leque de opções aumenta, na hora de acumular mais milhas.

Cartões que pontuam com 2,2 pontos

O cartão Infinite do programa Smiles, da bandeira Visa, oferta 2,2 pontos por dólar gasto. Entretanto, se o usuário quiser acumular mais milhas, pode fazer parte do clube de pontos. Assim poderá ganhar 2,5 milhas a cada dólar gasto. 

No programa TudoAzul, o cartão Platinum da bandeira Mastercard pontua com 2,2 milhas por dólar gasto. Sendo que se as compras forem realizadas na Azul, serão ofertados 2,6 pontos por cada dólar gasto. Para acumular mais milhas, compre em parceiros da Azul e pague com o cartão da Cia aérea.

Acumular mais milhas: faça parte dos programas das bandeiras

Para aproveitar ainda mais os benefícios que os cartões oferecerem, é interessante fazer parte do programa de fidelidade das bandeiras do cartão. O Vai de Visa oferece descontos em viagens, diversas lojas, restaurantes, etc. O cadastro é rápido e gratuito.

Quem opta por um cartão da bandeira Mastercard para acumular mais milhas, também pode aproveitar tudo que o programa Mastercard Surpreenda oferece. Quem faz parte, tem benefícios como ganhar o segundo item na compra do primeiro. Já imaginou pagar uma diária ganhar outra? Por lá isso é possível.

Fique de olho nas promoções para acumular mais milhas

Para dobrar os pontos ganhos nos programas, outra dica é ficar de olho nas promoções. Por exemplo, muitos programas oferecem pontos bônus, seja pelo uso do cartão em datas específicas, compras em datas comemorativas, emissão de passagens em épocas predeterminadas, dentre outros.

Portanto para não perder nem uma chance de acumular mais milhas, conheça também o Santander Esfera. Uma rede de parcerias com descontos, promoções, que possibilitam o ganho e troca de pontos. Ou seja, vale muito a pena conhecer e participar!