Conheça quais são as vantagens que o Nubank oferece para multiplicar seu saldo de milhas

Graças às parcerias entre programas de fidelidade e as principais instituições financeiras do Brasil, conseguimos acumular milhas sem precisar comprar passagens aéreas.

Aliás, tem muita gente que lucra com milhas sem nunca ter pisado em um aeroporto. 

Um desses parceiros é o Nubank, que atua no mercado desde 2013 e não para de apostar em estratégias para crescer, inovar e, claro atrair e fidelizar clientes. Em 2018, ele criou o Rewards.

Saiba mais sobre ele e descubra como acumular milhas Nubank. 

O que é Nubank Rewards?

O nome diz respeito ao programa de fidelização criado pela fintech. Basicamente, ele funciona como qualquer outro sistema de bonificação que permite que os gastos em compras e serviços sejam contabilizados em pontos. 


Quais são as vantagens em acumular milhas Nubank?

A maioria dos cartões de crédito computa 1 ponto a cada 1 dólar gasto. No caso do Nubank Rewards, você conquista 1 ponto a cada 1 real gasto.

Esse valor faz toda diferença no seu saldo, que pode crescer em um tempo menor em comparação aos outros sistemas de pontuação. 

Outro diferencial desse programa é que seus pontos são liberados assim que você usa o cartão.

Dessa forma, você não precisa esperar o fechamento da fatura para ter acesso ao benefício.

A grande vantagem de todas é que os pontos nunca expiram. Com isso, você não precisa se preocupar em ficar toda hora acompanhando seu saldo com medo de perder tudo o que você acumulou. 

Como acumular milhas Nubank?

Para fazer parte desse programa de fidelização, você precisa aderir a esse sistema e pagar uma taxa de 19 reais por mês ou, se preferir, 190 reais por ano. É importante lembrar que o Nubank Rewards acumula pontos. 

Quanto mais você utilizar a função crédito do seu cartão, mais pontos acumulará. O Nubank tem parceria com a Amaro, Uber, Netflix, iFood, Hotel Urbano e Dafiti.

Além dessas, o programa conta com parceria de uma série de empresas que, além de otimizar seu saldo de pontos, ainda te dão descontos imperdíveis.

Para acompanhar seu saldo, basta conferir o link disponibilizado no app ou site do Nubank.

Como transformar os pontos em milhas?

Seus pontos serão convertidos em milhas se você transferi-los para o programa de fidelidade da companhia aérea.  Se você participa do Smiles, é bem mais fácil transformar seus pontos em milhas.

No caso desse sistema específico, 4 pontos equivalem a 1 no programa de fidelidade da GOL.

Para transferir seus pontos, cadastre-se no Smiles. Depois disso, clique no ícone “Rewards” no site ou aplicativo do Nubank.

Em seguida, vá até o ícone “usar pontos” e clique em “Smiles”. Informe a quantidade de milhas Nubank que você deseja converter.

Confira se o valor está correto e clique em “confirme”. Pronto! Automaticamente, seu saldo do Smiles será atualizado.

O que fazer com as milhas acumuladas?

É preciso que tome cuidado com um detalhe: os pontos acumulados no Nubank Rewards não expiram. No entanto, assim que você converte em milhas, as regras são outras.

Uma vez que as milhas entram no seu saldo Smiles, elas passam a ter um prazo de validade. Isso significa que precisa vendê-las antes desse tempo. Portanto, acesse o site da Cash Milhas e siga as instruções:

  • No campo “descubra quanto valem suas milhas”, informe seu nome, e-mail, telefone, companhia aérea e quantidade de milhas;
  • Confira a mensagem que enviaremos para seu e-mail e instruções para os próximos passos;
  • No ambiente seguro, finalize o cadastro e aguarde a validação da sua venda. Em tempo hábil, você receberá o dinheiro na sua conta. 

Aproveite todas as vantagens oferecidas pelo Nubank, Smiles e Cash Milhas para obter uma renda extra de forma tranquila e sem burocracias.