Os pontos acumulados pelo Voeazul, quando um cliente viaja pela Cia aérea Azul ou suas parceiras, têm validade de 2 anos. Ou seja, se não forem utilizados nesse período eles irão expirar. Porém, a boa notícia é que esses pontos vencidos podem ser recuperados.

Se você é daqueles que ama viajar, o Voeazul é para você. Saiba que fazer parte de um programa de fidelidade permite que você acumule milhas e com isso viaje mais, pagando menos. Com a Azul Linhas Aéreas você pode acumular pontos de várias formas.

 

Para acumular mais, Voeazul!

Voeazul para acumular muitos pontos. São 4 categorias:TudoAzul, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. A pontuação varia de acordo com a categoria e tarifa. Também dá para ganhar milhas voando com os parceiros da Cia aérea. O cálculo do acúmulo considera a distância voada, classe tarifária e cabine.

Faça parte do clube TudoAzul e Voeazul mais vezes

No clube TudoAzul é possível acumular de 1000 a 10.000 pontos, com planos a partir de R$ 35,00 reais. Além de acumular, quem faz parte do clube têm outras vantagens garantidas, como milhas bônus e validade estendida, para aproveitar em mais tempo os destinos do Voeazul.

Compras no cartão de crédito

As compras efetuadas em seu cartão de crédito podem virar pontos para posteriormente serem aproveitados no Voeazul. Se sua operadora de cartão de crédito é parceira do TudoAzul, é possível transferir tudo que acumular. Há ainda a opção de adquirir os cartões do próprio programa da Azul para acumular mais.

Voeazul ao efetuar compras em lojas parceiras

Ao comprar em lojas parceiras do programa TudoAzul você também acumula pontos. As compras precisam ser feitas online e a pontuação varia de acordo com o parceiro escolhido. Lojas como Extra, Ponto Frio, Americanas, Casas Bahia, fazem parte dessa parceria. Com mais pontos, são mais destinos do Voeazul para conhecer.

 

Receba pontos de presente e Voeazul mais vezes

Você sabia que no programa da Azul é possível enviar ou receber pontos de amigos? Isso mesmo! Se você ou uma pessoa querida estiver precisando completar o saldo para efetuar um resgate, a Cia aérea permite essa transferência, ai é só aproveitar tudo do Voeazul para conhecer lugares incríveis.

Se você ainda não faz parte desse programa, mas gostaria de começar acumular pontos para viajar de graça, faça seu cadastro gratuito neste link e ganhe 100 pontos na hora. Comece já a ganhar milhas para aproveitar todas as experiências do Voeazul.

 

Pontos TudoAzul vencidos: recupere-os em 6 passos!

No programa TudoAzul você ganha pontos que servem para subir de categorias, que quanto mais alta for, mais milhas são acumuladas e mais benefícios são oferecidos na hora de viajar, melhorando a experiência do cliente com a Azul em todas as fases da viagem.

A questão é que os pontos que acumula, como já foi dito anteriormente, tem prazo de validade de 2 anos. Ou seja, se nesse período você não realizar viagens pelo Voeazul ou suas parceiras, nem adquirir serviços e produtos ou vender as milhas, tudo vai para o lixo.

Passo 1 – Esteja por dentro dos prazos de validade: ao efetuar o login, no site do programa, acesse o menu e clique em “pontos a vencer”, aparecerá todo extrato detalhado e as datas de vencimento das milhas. É possível recuperar pontos vencidos nos últimos 36 meses.

Passo 2 – recupere pelo site ou pelo telefone: na página do programa TudoAzul, acesso o menu e clique em “recuperar pontos”. É possível solicitar a recuperação dos pontos também por telefone, entrando em contato com o call center, pelo número 4003-1141.

3 – Avalie se é vantajoso realizar essa transação, pois há custos: após acessar a página de recuperação de pontos, serão informados os valores a serem pagos por quantidade de pontos a serem recuperados. Se optar por renovar,  eles terão duração de mais 2 anos.

4 – Saiba se programar quanto às datas: se você não tem nada em mente para fazer com os pontos expirados, é melhor repensar se há mesmo a necessidade de recuperá-los. Já que este processo envolve custos adicionais.

5 – Esteja aberto a outras alternativas: se seus pontos expiraram é porque as opções de resgate oferecidas pelo programa não são tão vantajosas para você, logo, é preciso olhar para outros horizontes, como por exemplo, o de ganhar dinheiro com as milhas que já acumulou e que podem vencer.

6 – Seja precavido: dar uma checada no seu extrato, para evitar que as milhas expirem, não leva muito tempo e faz com que você não perca dinheiro, investindo na recuperação dos pontos. Estando por dentro das datas, é possível se programar quanto à utilização do saldo acumulado.

 

Perder ou ganhar dinheiro está em suas mãos

Percebeu que tudo é uma questão de se planejar? Se você sabe que seus pontos irão vencer, encontre algo interessante para fazer com eles. Vender milhas se tornou algo tão comum e seguro, que esta tem sido a opção da maioria das pessoas que têm pontos parados.

Além de não ser nada burocrático, você não perde os pontos acumulados, não precisa desembolsar dinheiro com resgate, porque os deixou expirar e ainda engorda a conta bancária. Com o dinheiro em mãos, não existirão limites ou prazos a serem cumpridos. Haverá liberdade sem preocupações.

 

Como vender milhas antes que expirem

Para vender milhas não tem segredo. Aqui na Cash Milhas atuamos com responsabilidade e nossos clientes sempre ficam totalmente satisfeitos. Para saber o quanto vale seu saldo de pontos hoje, é simples.  Basta preencher um pequeno formulário em nossa página inicial.

Nele devem ser inseridos nome, e-mail, telefone, programa de fidelidade e a quantidade de milhas quer vender. Respondemos na hora por e-mail com 2 cotações: uma para recebimento agendado e outra para recebimento à vista.

 

Seu recebimento agendado valem mais

Uma dica é que, quando você opta por receber agendado, que é em até 30 dias após a Cash Milhas utilizar seus pontos, você recebe mais. Mas nada impede que escolha receber à vista, a decisão dependerá da sua urgência em ter o dinheiro em conta.

Agora que já sabe que em qualquer transação com milhas você nunca precisa sair perdendo, análise o que é mais vantajoso fazer com tudo que acumulou. Nós da Cash estamos prontos para negociar. Venda suas milhas e fique por dentro das novidades!