Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

AAdvantage

Acumular milhas no programa de fidelidade Aadvantage da American Airlines proporciona para os clientes uma experiência diferenciada. O usuário pode viajar para mais de 1000 destinos, ganhar pontos em diversos parceiros e ainda é possível presentear uma pessoa querida com milhas.

Como funcionam as milhas Aadvantage

No programa da American Airlines o cliente pode comprar milhas, oferecê-las de presente para amigos, família, e, etc. Isso é interessante porque em alguns casos o saldo de pontos não é suficiente para efetuar um resgate e com a compra é possível completar.

Quem compra milhas no programa pode ganhar de 7.000 a 42.500 pontos bônus, variando de acordo com a quantidade comprada. Outra forma de acumular mais é com o Mileage Multiplier, em que é possível pagar uma pequena quantia para multiplicar os pontos ganhos em voos realizados.

Categorias Elite

A American Airlines classifica seus clientes por meio de categorias elite: Gold, Platinun, Platinun Pro e Executive Platinun.  Para fazer parte é necessário acumular Milhas de Qualificação Elite (EQMs): são aqueles pontos ganhos em voos realizados pela Cia ou suas parceiras.

Dólares de Qualificação Elite (EQDs): o cálculo dos pontos é baseado no preço da passagem aérea, que inclui valor da tarifa e taxa da Cia aérea e Trechos de Qualificação Elite (EQSs): são os trechos voados pela American Airlines ou suas parceiras.

Parceiros

Com o programa da American Airlines é possível acumular utilizando os cartões de crédito desenvolvido em parceira com o Santander e desfrutando de serviços de hospedagem em hotéis e resorts, aluguel de carros, dentre outros. Os pontos acumulados poderão ser resgatados para viajar muito e com mais conforto.

Se a viagem não for o interesse do participante do programa, é possível vender a pontuação acumulada. O preço pode ser descoberto com uma simples cotação. Na Cash milhas cada ponto é muito valorizado e a transação é segura.