Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

LATAM

O programa Latam fidelidade faz parte de uma das maiores redes de fidelização do Brasil, a Multiplus. Ou seja, tudo que você acumula voando com a companhia aérea Tam ou com qualquer uma de suas parceiras no mundo, se torna automaticamente pontos Multiplus. Outra forma de acumular muito nesse programa é efetuando compras online de qualquer produto nas lojas parceiras da Multiplus, ou, adquirindo e utilizando os cartões de crédito Multiplus ou Tam Itaucard, ofertados em 4 tipos: Platinum, Gold, Internacional e Black.

Como acumular mais em voos Latam

Para acumular mais milhas quando voa com a Cia aérea é interessante fazer parte das categorias mais altas. Isso porque, na hora de calcular o quanto ganhou pela viagem de avião é considerado o fator multiplicador.

Entendendo o fator multiplicador

Quanto mais alta for a categoria de cliente, maior é o fator multiplicador.  São seis níveis de classe: Básico, Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature. Se, por exemplo, um cliente cadastrado na categoria básica realizar um voo que lhe custou R$ 500,00 reais, ele acumulará 1.250 pontos. Isso porque nessa categoria o fator multiplicador é 2,5. Suponhamos agora que um cliente Black Signature realize uma viagem pagando os mesmos R$ 500,00 reais. Ele terá acumulado 4.000 pontos, porque clientes desse nível tem o fator multiplicador 8, para realização do cálculo.

Compras em lojas parceiras

Outra forma de acumular muito é comprando em lojas parceiras, como Submarino, Ponto Frio, Americanas, Postos Ipiranga, Polishop, Livraria Cultura, dentre outros. E comprar tudo isso em um dos cartões de crédito do programa, citados anteriormente, faz com que a pontuação seja dobrada. Os pontos acumulados podem ter destinos bem interessantes, como a venda de milhas, uma opção sem burocracias e lucrativa. Para saber por quanto pode vender, basta que o usuário efetue uma cotação. A Cash Milhas atua nesse mercado de forma segura.