Veja de que forma é possível criar ambientes confortáveis e ganhar uma renda extra com a decoração

Quando um novo ano se inicia, é comum fazermos planos que envolvem mudanças relacionadas ao trabalho, saúde, bem-estar e lazer. O desejo de dar uma cara nova para as coisas também envolve a decoração da nossa casa.

Escolher cada detalhe para compor os ambientes é um verdadeiro exercício de felicidade. No entanto, quando vamos colocar na ponta do lápis os custos relacionados à decoração, os dados podem ser desanimadores.

Você está pensando em redecorar sua casa, mas está com receio de que isso pode comprometer seu orçamento ao longo do ano?

Veja de que forma é possível deixar sua casa do jeito que você sonhou e, ainda por cima, lucrar com isso ao juntar milhas

Imagem mostra no computador planejando organização para fazer compras no cartão de crédito e juntar milhas.

Organize-se 

Os passos iniciais são de extrema importância para que você possa redecorar sua casa e juntar milhas. Acesse o site do TudoAzul, da Azul; LATAM Pass, da Latam e Smiles, da Gol e pesquise sobre as condições de acúmulo de milhas de cada um.  Escolha aquele que esteja mais próximo do seu perfil.

Para começar a acumular milhas, é preciso fazer um cadastro no site do programa. O processo é rápido e não tem nenhum custo. A partir daí, você já pode partir para a próxima etapa.

Estabeleça um planejamento de redecoração 

Essa fase implica na definição do que será redecorado. Você precisa analisar os espaços e verificar o que tem que ser substituído, realocado ou repaginado. Graças à internet, é possível ter acesso aos famosos DIY e dar uma cara nova a móveis e objetos.

Saber exatamente o que será redecorado evita gastos desnecessários. E por falar em gastos, definir o orçamento é uma das principais regras do projeto de redecoração. Estabeleça um limite do valor que será investido e não ultrapasse.

Inspire-se! Uma simples pesquisa no Google vai te oferecer um mar de possibilidades. Salve as imagens que estejam mais próximas daquilo que você deseja.

Outra opção é usar aplicativos que permitem que você fotografe o ambiente da sua casa e vá montando o projeto virtualmente.

Imagem mostra casal fazendo planejamento para redecorar a casa

Pesquise e compre os produtos de parceiros do programa de fidelidade

Essa é a etapa em que você deverá focar na relação entre redecorar a casa e juntar milhas.

Para comprar móveis, objetos de decoração, almofadas, eletrônicos, tintas entre outras coisas, acesse o site dos parceiros do programa de fidelidade do qual você participa e confira quais são as lojas parceiras. 

Você verá uma extensa lista de produtos dos mais variados tipos, lojas e preços. Faça uma busca detalhada e confira aqueles com o melhor custo-benefício. O produto que renderá mais lucratividade é aquele que te dá mais milhas.

Vamos supor que você deseja comprar uma mesa de centro. Ao pesquisar pelo objeto, você verá o valor em reais e o quanto de milhas você acumulará. Dependendo da oferta, você pode conseguir o dobro ou triplo de milhas por cada real gasto.

Leve isso em consideração na hora de fechar a compra. Depois, é só esperar os produtos chegarem e colocar a mão na massa.

Lucre com sua decoração

Com a casa redecorada e cada coisa no seu devido lugar, é hora de retomar a organização das finanças. Verifique em seu saldo o quanto de milhas você acumulou e prepare-se para vendê-las.

Para realizar uma venda segura, acesse o site da Cash Milhas. No campo “descubra quanto valem suas milhas aéreas”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, telefone, companhia aérea e quantidade de milhas. 

Clique em “cotar minhas milhas”. Depois, acesse o e-mail informado e confira a mensagem que informará o valor que será pago por suas milhas. Siga as instruções relacionadas aos próximos passos.

Assim que sua venda for validada, você receberá seu dinheiro de forma prática e segura.