Vender milhas antes da virada do ano significa que você começará 2022 com mais esperança e dinheiro na conta. Por isso, veja a seguir, as vantagens de fazer isso e entenda como as festividades de Natal e Réveillon podem contribuir para vendas mais lucrativas.

Porque vender milhas no fim de ano é melhor do que usar

Com as festas de Natal e Ano Novo, bem como as férias, vem as despesas. Além disso, 2022 já inicia com vários impostos em débito, por exemplo, IPVA e IPTU, sem contar os gastos escolares com os filhos.

Tudo isso aperta o orçamento de qualquer brasileiro, por isso, é essencial encontrar uma fonte de renda extra para ajudar a arcar com todas essas contas.

O jeito mais simples, rápido e seguro é vender milhas e existe uma plataforma certa para isso: a Cash Milhas. 

Essa empresa é especialista quando se trata de comprar milhas de diversos programas de fidelidade. 

Como uma plataforma líder nesse mercado, ela é capaz de oferecer todo o suporte e segurança em suas vendas. Além disso, trata cada cotação de milhas com 100% de transparência e agilidade.

Não use as suas milhas na alta e na baixa temporada, venda

A chamada alta temporada acontece nos meses de janeiro, julho e dezembro. De fato, são as melhores épocas para vender milhas.

Isso porque, são períodos em que a demanda por passagens aéreas é muito maior. Por conta disso, acaba tendo menos locais vagos nos aviões. Por sua vez, os programas de fidelidade ficam com milhas acumuladas, o que inflaciona este mercado.

Com tantas pessoas querendo milhas, sem dúvida, essa é a melhor época para vender as suas para uma empresa especializada no assunto. 

Inclusive, com a retomada gradual do turismo e dos voos, não apenas na alta temporada o desejo de viajar será maior, mas durante todo o ano.

Como vender as milhas e ganhar dinheiro no final de ano

No final de ano, as despesas parecem não ter fim. Tanto que muitas vezes ultrapassam o limite do orçamento. Assim, solicitar um empréstimo tão perto do novo ano não é a melhor opção.

Para quem tem um bom cartão de crédito e cadastro em um programa de fidelidade, a solução para esse problema é vender milhas aéreas. Dessa forma, você fatura um dinheiro extra para cobrir os gastos e impedir que o seu orçamento fique no vermelho. 

Venda em uma plataforma de confiança

Na Cash Milhas, toda a operação é simples, rápida e muito segura. Portanto, basta entrar em contato com a empresa e fazer uma cotação das suas milhas acumuladas. Para isso, você precisará informar:

  • Seu nome;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • Companhia aérea;
  • Quantidade de milhas que deseja vender.

A empresa enviará uma proposta para você. Então, ao fechar negócio, o valor é depositado direto em sua conta na data de sua escolha. 

É bom informar que todos os dados informados são devidamente preservados pela Cash Milhas. Portanto, é um ambiente seguro para realizar as suas vendas.

Agora, nos tópicos a seguir, você confere como acumular milhas no final de ano para vender mais e aumentar o seu lucro.

Jovem bonita sorridente usando tablet para vender milhas e sorrindo feliz durante as férias de Natal aconchegantes em casa.

1- Acumule muitos pontos nas compras de Natal

Os cartões possuem programas que oferecem pontuações a cada dólar gasto em compras. O gasto é na moeda nacional, no entanto, eles calculam os pontos com base na moeda estrangeira.

Com a cotação do dólar em R$ 5,60, uma fatura no valor de R$ 1 mil reais, geraria o total de 170 pontos.

Só que essa relação entre pontos e moeda não é igual, varia de acordo com cada cartão de crédito. Por isso, é essencial saber quanto o seu pontua, afinal, quanto mais pontos, melhor. 

Dê prioridade ao seu cartão de crédito

Para vender milhas em um volume considerável, é importante dar prioridade a compras e pagamentos no crédito. 

Muitos preferem quitar quantias pequenas no débito, mas o problema desse hábito é que ele não gera pontos para você. Ou seja, é uma oportunidade a menos de ganhar um dinheiro extra. Então, a dica é concentrar todas as suas despesas no crédito.

2- Viaje bastante e acumule milhas

Toda vez que você compra uma passagem aérea (de preferência no cartão de crédito), você acumula milhas.


Para isso, no entanto, é necessário ter cadastro em algum programa de fidelidade antes de fazer a viagem.

Melhores destinos para o fim de ano

Nada melhor do que viajar para um local paradisíaco e ganhar milhas com isso. Por isso, confira algumas dicas de lugares para renovar as energias.

Bonito – MS

É conhecida como a capital do ecoturismo no Brasil. Assim, é ideal para quem busca um fim de ano mais tranquilo e rodeado por natureza, com direito a:

  • Cachoeiras;
  • Grutas;
  • Trilhas;
  • Belas paisagens.

Florianópolis – SC

Essa capital une lindos cenários com badalação. Portanto, quem vai para o Sul, não pode deixar de visitar as praias deste lugar.

No Réveillon acontece uma queima de fogos sem igual. Mesmo que não haja apresentações neste ano, vale a pena conferir as balsas e apreciar os fogos.

Recife – PE

Um dos destinos mais populares na alta temporada, em especial, na virada do ano. Dessa forma, é o lugar perfeito para quem busca agito e muitas festas típicas da região. A Praia de Boa Viagem é um dos destaques, mas há outras opções de tirar o fôlego como:

  • Maragogi;
  • Recife Antigo;
  • Porto de Galinhas;
  • Capela Dourada.

Negocie as suas milhas com a Cash Milhas

Vender milhas antes da virada do ano é a melhor opção para o seu orçamento. Pois vai te render um dinheiro extra para cobrir os gastos iniciais de 2022.

Para isso, entretanto, é importante tomar alguns cuidados. Por exemplo, deve-se negociar com uma empresa de confiança, que te pague a quantia acertada e que proteja os seus dados. 

Nesse sentido, a Cash Milhas é a plataforma adequada para você realizar a sua venda de milhas. Isso porque, ela trabalha por meio da total transparência. Além disso, possui um canal de atendimento para que você tire todas as suas dúvidas. 
A empresa é líder no mercado de milhas e atua de forma simples e segura. Portanto, conte com ela para vender milhas e obter ganhos com facilidade e sem dores de cabeça.