Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender milhas gol

vender-milhas-gol  

Vender milhas Gol é simples e lucrativo! O mais importante é que o usuário cadastrado na Smiles concentre seus pontos neste programa de fidelidade. Porque, milhas espalhadas não geram um saldo significativo para resgate, e consequentemente ocorre o desperdício.

Escolha a época certa para vender milhas Gol

Nos meses de janeiro, julho e dezembro a demanda por milhas é maior, porque é o período de férias escolares. Consequentemente, para realizar uma viagem, os pais sincronizam suas folgas e vão atrás de resgates de pontos.

Sendo assim, é mais lucrativo vender os pontos e conseguir uma grana extra, porque nessas épocas, as milhas estarão mais valorizadas. Em muitos casos, dá para pagar o bilhete com o dinheiro adquirido na negociação e ainda ficar com o troco. Portanto, trata-se de uma transação muito rentável.

Lucrar com pontos é simples!

Vender pontos é simples e seguro. Portanto, com um bom saldo acumulado, o usuário pode preencher um pequeno formulário informando seus dados. É necessário informar nome, e-mail, quantidade de milhas que quer vender e de qual programa de fidelidade participa.

A cotação é enviada por e-mail e o proprietário das milhas escolhe como quer receber: agendado ou antecipado. Caso opte pelo recebimento agendado, as milhas valerão mais, porque é justo ser recompensado pelo prazo estendido.

Os dados são mantidos em sigilo

Se a negociação for aprovada, será necessário informar os dados de acesso ao programa. Porque, a empresa que comprou as milhas efetuará o resgate dos pontos para concluir a transação. O mais importante é que, do inicio ao fim do acordo, os dados do cliente são mantidos em sigilo.

Na Cash Milhas todo o processo é seguro, transparente, sem burocracias, além de ser muito lucrativo. O formulário para cotação fica na página inicial. Portanto, basta acessar, para começar a ganhar dinheiro com pontos acumulados.