Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

cartão de crédito smiles

cartao-de-credito-smiles  

O cartão de crédito Smiles possibilita que o usuário acumule pontos bem mais rápido. Além de ter uma boa pontuação, o cliente pode utilizá-lo para qualquer compra do dia a dia, aumentando a frequência com que pontua.

O consumidor pode escolher dentre quatro cartões no programa Smiles: Infinite, Platinum, Gold e Internacional. Portanto, se optar pelo Infinite será pontuado com 2,2 milhas a cada dólar gasto. Além do bônus pela adesão e pela renovação.

Quem escolhe o cartão Platinum é pontuado com 2 milhas a cada dólar gasto. Com o Gold o cliente leva 1,5 pontos e no cartão Internacional ganha 1,35 milhas por dólar gasto. O mais importante, além da pontuação pela compra, o usuário também leva milhas bônus pela adesão e renovação.

No clube de pontos o cartão de crédito Smiles pontua mais

Quem faz parte do clube de pontos do programa de fidelidade da Gol, além de receber muitos mimos, leva mais milhas ao utilizar os cartões da Smiles. Portanto, veja como fica: Infinite =2,5 milhas, Platinum =2,25 milhas, Gold = 1,75 milhas e Internacional 1,5 milhas.

Por isso, além de acumular muito pelo clube Smiles, o cliente junta mais pontos no cartão. O mais importante na hora de acumular no cartão é lembrar de pagar todas as contas no crédito. Sejam assinaturas mensais, fatura de telefone, combustível, salão, produtos dos pets, feira, mercado, etc.

Transferir pontos do cartão é possível

Quem possui cartões de crédito de operadoras que sejam parceiras do programa de fidelidade da Gol, pode transferir os pontos acumulados para a Smiles. Para isto, basta entrar em contato com a empresa ou banco parceiro, solicitar a transferência, aguardar o prazo e começar a usufruir.

São diversos parceiros

A Smiles tem parceria com diversas empresas e bancos, proporcionando mais possibilidades de acúmulo ao consumidor. Portanto, quem tem milhas acumuladas no programa, tem muitas opções de utilizá-las. A mais indicada, para quem gosta de autonomia e odeia burocracias, é vender as milhas. Procure empresas especialistas, como a Cash Milhas porque é seguro e prático. E o mais importante, além de ter receber me dinheiro , é ter uma renda extra no final do mês.