Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

Compra de milhas gol

compra-de-milhas-gol

A compra de milhas Gol é comum no mercado de pontos. Porque, com o crescimento dessa segunda moeda, muitas pessoas sabem como é possível lucrar. Ainda mais que o mais importante é saber como conseguir um bom saldo acumulado.

No programa de fidelidade Smiles, para juntar mais, o usuário tem opção de comprar em parceiros ou adquirir um cartão de crédito. Além de poder transferir pontos, fazer parte do clube de milhas, reservar hotéis e viajar pela Gol ou suas parceiras. Certamente, o que você não pode é perder nenhuma oportunidade.

Cartões Smiles

O usuário pode escolher dentre quatro tipos de cartão de crédito: Infinite, Platinum, Gold e Internacional. Vale ressaltar que, no ato da aquisição o cliente já ganha milhas bônus. É interessante também para quem tem cartões de outras operadoras que sejam parceiras Gol, transferir os pontos para o programa Smiles.

Clube de milhas

Fazer parte do clube de milhas Smiles é eficaz. Pois, quando o assunto é juntar muitas milhas em pouco tempo, o clube é certeiro. Porque, dá para acumular até 10.000 milhas mensalmente. Vale destacar que, as mensalidades são a partir de R$ 42,00 reais.

Viagens Gol

Clientes da Gol podem acumular pontos sempre que viajar pela Cia ou por suas parceiras. É importante destacar que, os usuários são classificados por categorias: Smiles, Prata, Ouro e Diamante. Sendo assim, quanto mais alto for o nível de cliente, mais pontos e mimos ganha.

Parceiros

O programa Smiles tem parcerias com lojas como Magazine Luíza, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Polishop, dentre outras. Portanto, cada compra pode virar milhas acumuladas. Por isso, o mais importante é acima de tudo ficar de olho nas regras para garantir os pontos.

Compra de milhas Gol: como lucrar

Sabendo como acumular mais, dá para lucrar muito. Porque, quem quer dinheiro em conta, ao invés de adquirir produtos, pode vender os pontos acumulados aqui na Cash Milhas. Vale destacar que, a transação é segura e prática. Faça uma cotação!