O dia dos namorados está chegando, e nada como ter uma grana extra para aproveitar essa data com tudo que tem direito, não é mesmo? E que tal ficar por dentro de tudo sobre como vender milhas, descolar uma boa grana e fazer desse dia uma data para lá de especial?

Comemorar o amor nunca sai de moda, mas nem sempre é possível brindar essa data com grande estilo, já que tudo exige gastos. E é aí que entra em cena aquelas milhas paradas, que talvez você nem tenha em mente pelo que trocá-las.

 

Passo a passo: como vender milhas?

Saber como vender milhas não é um bicho de sete cabeças. Muito pelo contrário! É simples, seguro e vantajoso. Basta ter uma boa quantidade de milhas acumuladas, escolher uma empresa do ramo que seja confiável e fazer uma cotação.

A cotação é simples: basta entrar no site de empresa escolhida, preencher um pequeno formulário informando seu nome, e-mail e telefone. Depois, é só selecionar o programa de fidelidade no qual suas milhas estão acumuladas e a quantidade de milhas que deseja vender.

A empresa retorna com o valor proposto a pagar por suas milhas e então você decide se fechará negócio. Confirmando a transação, você recebe o pagamento em sua conta bancária e fornece os dados de acesso ao programa de fidelidade do qual faz parte para a empresa que comprou suas milhas.

 

Escolha um roteiro romântico

Com o dinheiro no bolso, é só escolher o lugar que mais tem a ver com você e seu amor, para curtir ao máximo esse dia especial. Separamos cinco destinos, entre restaurantes e cidades.  Agora é só descobrir qual deles tem mais a ver com vocês, e se jogar com tudo!

 

Topo do Mundo

Com uma vista de encantar qualquer um, o restaurante Topo do Mundo fica localizado na Torre Alta Vila em Nova Lima, Belo Horizonte. O local é um dos mais altos da região e proporciona uma visão de 360º de BH. Beleza e romantismo não faltam.

Além do famoso risoto mineiro e uma diversidade de fondues, o cardápio é composto por vários pratos típicos do estado e diversos tipos de queijos, que são considerados patrimônios culturais de Minas Gerais. Para beber, o cliente pode escolher entre vinhos e cervejas artesanais.

 

Outback Steakhouse

O restaurante Outback é uma escolha para lá de saborosa. O cardápio inclui oito tipos de steaks, diversas opções de peixes, além de frango, cordeiro, camarão, carne suína, saladas, sopas, massas e sanduíches.  O ambiente é informal e decorado ao estilo do interior da Austrália.

Um dos famosos pratos do restaurante é o Ribs On The Barbie, uma deliciosa costela, preparada em chama aberta, à moda australiana. A costela é marinada com uma variedade de temperos secretos e vem acompanhada de fritas. O preço é bem acessível, o paladar agradece e o bolso também!

O restaurante está presente em 11 estados brasileiros e em aproximadamente 20 cidades, e não deixa a desejar quando o assunto é sabor. Descubra um Outback perto de você e viva essa deliciosa experiência com seu amor!

 

Santo Antônio do Pinhal

Localizada a pouco menos de 180 km de São Paulo, a cidade é cercada pela Serra da Mantiqueira e fica a poucos km de Campos do Jordão.  É considerada uma cidade bem aconchegante e romântica e as temperaturas variam entre 10º e 26º.

O visitante pode escolher entre diversas atividades, como conhecer as oficinas de artes locais, passeios a cavalo ou visitar a Cachoeira do Lageado, uma linda queda d’água que forma belas piscinas naturais. Há ainda um lindo mirante, trilhas e a famosa fonte de Santo Antônio.

As pousadas e hotéis são decoradas a caráter do local, ambientes acolhedores com lareiras e uma vista panorâmica da Serra. Os hotéis ainda oferecem aos seus hóspedes serviços de massagem, ofurô e piscinas com água aquecida. Tudo para intensificar o amor, nesta data especial.

 

Gramado

Localizada na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, Gramado é uma cidade fria e com estilo europeu que esbanja romantismo. Quem visita Gramado pode conhecer o Lago Negro, um dos lindos cartões postais da cidade, um lago de águas verde escuro e com margens enfeitadas de hortênsias.

Há ainda lugares encantadores para visitar como o Le Jardim, inspirado em parques europeus, a Fábrica de Chocolates, o Gramado Zoo, o Parque Gaúcho, os roteiros de Agroturismo, o Snowland, parque temático de inverno, dentre outras atrações.

A Gastronomia da cidade esbanja sabor. É possível saborear deliciosos fondues, além do famoso galeto, churrascos, suflês, comidas italianas e o tradicional café colonial. Os preços são acessíveis, tornando a experiência ainda mais prazerosa.

 

Trindade

Trindade é uma pequena vila situada na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Lá, o visitante pode conhecer diversas praias, algumas bem tranquilas e desertas,  lindas cachoeiras e piscinas naturais, além de esportes radicais e roteiros históricos.

Um ponto turístico bem curioso da cidade é a Pedra que Engole. No local existe uma cachoeira que ganhou esse nome porque há uma pedra que “engole” quem passa por ela. Quem entra pela pedra, tem acesso a um ambiente parecido com uma caverna subaquática. É divertido e curioso.

A cidade oferece aos visitantes pousadas com estilo rústico e simples, sem deixar de ser belo. É possível ainda fazer trilhas, acampar, conhecer as lojinhas de artesanato e degustar os diversos pratos caseiros preparados à base de frutos do mar.

 

Faça um bom negócio e viva uma experiência diferente

Agora que já tem um roteiro para escolher e já sabe como vender milhas, não perca tempo! Escolha uma empresa de confiança para negociar suas milhas e se preparar para celebrar o amor. A Cash Milhas atua no mercado com seriedade e transparência.
Faça uma cotação conosco, veja quanto suas milhas valem e quais experiências essa transação pode proporcionar a você e ao seu parceiro. Retornamos com todas as informações de que você precisa para sair lucrando, é simples, seguro e rápido.