Você está torcendo pelo Hexa? Curtindo a Copa do Mundo? Enquanto o Brasil está em festa, você está gastando mais do que imaginava ou está se controlando e perdendo um pouco da diversão? Em ambos os casos, a compra de milhas é a solução para os seus problemas.

Se você ainda não conhece esse mercado, a hora é essa! As milhas aéreas que você tem acumuladas, muitas vezes sem nem saber, podem ser fonte de um dinheirinho extra para que você possa aproveitar melhor não só a Copa, mas todas as alegrias da vida.

Como isso é possível? Pelas empresas que trabalham com a compra de milhas! Várias são as pessoas interessadas em conseguir passagens mais baratas e outros benefícios por meio delas, e você pode adquirí-las enquanto torce pelo Brasil!

 

Torcida bem vestida = mais milhas!

Mesmo que os jogadores estejam na Rússia, a torcida aqui no Brasil é o que os motiva. E nada melhor do que torcer devidamente uniformizado, não é mesmo? É hora de aposentar a sua camisa do Ronaldo ou do Robinho, e comprar, por exemplo, uma do Neymar.

Você sabia que é possível ganhar até mais de 1.000 milhas comprando a camisa da seleção pelo Shopping Smiles? Se seu estilo for mais básico, existem outras opções, como a camisa de torcedor, na qual você também acumula alguns pontos.  

 

Chame os amigos para ver o jogo em casa!

Nada melhor do que um churrascão com os amigos para assistir aos jogos, não é mesmo? Ainda bem que você pode acumular milhas enquanto faz as compras para, depois, vendê-las e reembolsar uma parte do que foi gasto.

Algumas redes de supermercados, como o Carrefour e o Extra, têm vínculo com programas de fidelidade. Dessa forma, você arrecada pontos nos cartões das redes e pode trocar por milhas de diversas companhias, porque são muitas as parcerias entre as duas áreas!

 

acumule milhas na copa para cash comprar

 

Vai ver o jogo fora? Isso é bom para a compra de milhas!

Você foi convidado para assistir o jogo em um bar badalado, mas está pensando em recusar por medo da conta? Essa é uma ótima oportunidade para ganhar milhas! Pagando com cartões de crédito, você acumula pontos que podem ser posteriormente trocados.

O local é muito longe, e sua preocupação é a gasolina? Pois bem, muitas redes de combustível também usam o sistema de pontos para fidelizar seus clientes. Um bom exemplo é o Km de Vantagens, do Ipiranga, que pode ser trocado por milhas LATAM pelo Multiplus.

 

Se beber, não dirija! Aproveite para ganhar milhas.

É dia de jogo, você se encontra com os amigos e, entre um gol e outro, vocês bebem cerveja ou, por que não, uma caipirinha… Não vale a pena estragar a festa com um acidente por dirigir alcoolizado. Ao voltar para casa, chame um motorista. Além de segurança, você ganhará milhas!

Pelo site da Smiles, você pode comprar créditos para UBER e receber um montante de milhas até 4 vezes maior. Se você deseja milhas Multiplus, o melhor é ir de Cabify: você acumula uma milha a cada real gasto em corridas.

 

Como funciona a compra de milhas?

Existem várias maneiras de vender suas milhas, mas a forma mais prática e segura é fazer isso por meio de uma empresa do ramo, especializada na compra de milhas. É muito importante escolher uma empresa responsável, profissional e transparente ao realizar o processo.

O valor pago na compra de milhas varia de acordo com a demanda. Por isso, antes da venda, você deve fazer sua cotação. Agora que você já sabe como é fácil acumular milhas curtindo a Copa, entenda mais sobre as vantagens de vender para a Cash Milhas!